quarta-feira, 15 de junho de 2011

You Belong With Me - 2ª Temporada - Parte 35

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE BELIEBERS! õõ/ Espero que tenham sentido minha falta (porque eu senti a de vocês!) porque eu voltei *o* Ai cara, nem sei o que dizer sabe, provas, amor não correspondido, preguiça, casa de amigas, planos malignos para zuar com as pessoas, suspensões por causa dos planos malignos que não deram certo....... CARALHO, FIQUEI SEM POSTAR POR UM MÊS? O-O' Na minha cabeça era bem menos. -q
Enfim, já que estou de volta, vou começar com pouquissímos avisos ok?
1: Agora os selinhos tem sua própria página! \õ/ E já que isso foi ocorrido, só irei repassa-los se pa no fim de cada mês ok?
2: Novamente, me desculpem por todo esse tempo que não postei! Aposto que vocês até enjoaram do meu blog! )':
3: Dia 14/06/2011 foi meu niver *o* (que bom -q)

@TeamBieberLand | youismyonlydrug.tumblr.com

_____________________

(5 horas depois)
Você estava em seu quarto com Jasmine e Holly em frente ao espelho dando os últimos retoques na maquiagem quando ouviram Justin gritar do jardim (onde seria a festa) para ligar o som.
Você: Eu não sei vocês, mas tenho a leve impressão que o grito do Justin tem haver com o começo da festa.
Jasmine: Eu não tenho leve nem pesada impressão, mas a certeza de que acabou de começar.
Holly: 'Acabou de começar' é uma frase estranha não acham? (brisando)
Você e Jasmine se viraram pra Holly com cara de "Hã? Holly, nos faça o favor de voltar para o mundo real".
Holly: (percebendo a expressão facial de vocês) É sério gente! Porque se vocês verem por outro lado; se alguma coisa acabou, não pode começar. É uma questão de lógica complexa, entendem? (brisando legal -q)
Você: Holly, shiu.
Jasmine: (rindo) Bom, se todas já estão prontas, é melhor nós já descermos, não acham?
Você: Tá. (apertando o brinco) Vamos lá. (apertando o outro brinco)
Holly: Pra que apertar tanto os brincos? Desse jeito, você vai acabar esmagando suas orelhas.
Você: (sorrindo) Esses são os brincos que minha avó me deu antes de falecer. São realmente muito importantes pra mim. Minha avó era uma grande mulher... Não sei o que seria de mim sem eles. Eles são a unica lembrança que tenho dela.
Jasmine: (sorrindo) Sei como se sente, também perdi minha avó. Mas diferente da sua, ela não me deixou nada. Nada além do carinho que ela me deu pra vida toda.
Holly: Olha, eu realmente estou adoooooooooooooooorando esse papo de avó falecida (irônia mode on), mas sacomené, temos uma festa pra ir e esse papo de morte ta me deixando meia deslocada já que a minha avó ainda está vivinha da silva.
Você: Ah, a festa, claro, vamos. (se virando para Holly) Ah, a propósito, brigada pelo argumento Holly, isso me confortou bastante. (irônia mode on)
Holly: (percebendo e ignorando sua ironia) De nada. Agora vamos!
Vocês desceram até o jardim e se deram conta do ótimo trabalho que fizeram com a decoração, mas do que recordavam, a decoração não era bem a que estava pronta. Tinha bem mais azul do que combinaram e em vez de preto, mudaram para branco.
Justin: Eai, o que acharam da decoração?
Você: Do que eu ainda me recordo, você disse que era uma festa só para conhecidos e parentes; então porque todo esse luxo e a mudança repentina?
Justin: Mas (seu nome), veja bem, quando eu citei 'conhecidos', me referia aos meus amigos famosos também.
Você: Ah, claro. Esqueçi que você se importa com a imagem. Quando chegam os paparazzi's e fotógrafos chatos? (sarcasmo mode on)
Justin: Não é bem assim (seu nome)... Eu só achei que se mudassemos um pouco a decoração pra melhor, não iria fazer mal a ninguém. Desculpa se te aborreci e se quer saber, está muito linda. (mudando de assunto)
Você: (revirando os olhos) Tanto faz. (fria).
A campainha tocou e alertou que os convidados acabaram de chegar.
Chaz: Tudo bem, eu atendo.
Chaz andou até o portão e deu boas-vindas aos convidados. Não deu nem 5 minutos para o quintal (ou jardim -q) estar cheio de parentes e amigos de Justin.
Você: Jas, Holly, vamos dançar?
Jasmine: Claaaaro!
Vocês foram até o local que Justin batizou como a 'pista de dança' e começaram a dançar. Ainda haviam poucas pessoas dançando, mas isso logo mudou quando todos as viram dar a iniciativa.
Jasmine: (Seu nome), só você mesmo pra transformar uma festinha em uma tremenda balada! Olha só como todos estão se divertindo!
Você: Não fiz nada demais!
O garçom que estava servindo as pessoas, colocou sua bandeja em cima de uma das mesas onde os convidados apreciariam os salgados da festa e pegou uma enorme caixa com acessórios para divertir as pessoas na 'balada'.
Você: Gente, já volto, vou perguntar aos garotos se eles viram Dylan e Cole, e ah, guardem um arquinho pra mim.
Holly e Jasmine: Firmeza!
Você se dirigiu até os garotos e perguntou pelo Dylan.
Ryan: Ele ligou e disse que não podia vir.
Você: Não podia? Porque?
Justin: Por-porque ele tinha outros compromissos. Sacomené, vida de artista é assim mesmo, cheia de imprevistos. Ele com certeza não deve ter feito por querer.
Você: É, tem razão. Também não posso ficar muito no pé dele né? Afinal, ele é um ator com uma grande carreira por vir.
Jaden: É. Quer saber? Você precisa curtir mais! Você andou muito estressada utilmamente.
Você: Eu não estava estressada utilmamente, talvez preocupada... Mas...
Jaden: (a corta) Olha, vamos fazer um trato. Vai dançar e se divertir e depois da festa, todos nós vamos fazer algo por você, o que você quiser. Combinado?
Você: O que eu quiser?
Jaden: Isso mesmo, qualquer coisa. Só por favor, não nos peça para correr pelados na rua.
Você: Combinado. KKKKKKKKKKK' Ah propósito, vlw pela sujestão, vou pensar nela.
Chaz: Ahn... Já que Jaden disse que você precisa curtir mais, eu pensei que nós poderíamos começar danç...
Justin: (o corta) (Seu apelido), quer dançar comigo?
Você: Ahn... Claro.
Justin te pegou pela mão e te puxou para a 'pista de dança', mas ele não quis ficar perto de amigos próximos. Ele preferia ficar 'a sós' com você.
Justin: (dançando) Eai, se divertindo?
Você: (dançando) Começamos a dançar agora, me pergunte isso daqui 10 minutos e eu te responderei.
Justin: (dançando) UIOAUSIAUSUIAU' ok.
*Silêncio repentino*
Justin: (dançando) Então... Você está muito bonita hoje.
Você: (dançando) Ahn, você já disse isso, mas... Obrigada, você também tá com uma cara ótima. (Você ON: Cara ótima? --' Quero me matar... Ops... Isso não é bom... Porque derrepende minha barriga começou a se revirar? OFF)
Justin: Dylan tem muita sorte por ter uma garota como você só pra ele.
Você: Não esqueça que eu já fui sua, mas pareçe que não fui o suficiente e você quis experimentar novas experiências. (Você ON: Não acredito que estou discutindo uma relação passada em plena balada. OFF)
Justin: Você não o suficiente pra mim, você foi bem mais que isso, você foi superior. E eu nunca quis experimentar novas experiências, isso já havia acontecido antes de eu te conheçer. Tudo mudou quando nós começamos a sair juntos. (Justin ON: Por favor meu Deus, faça com que essa discussão nos leve a algo. Eu amo tanto ela. Me dá uma força, por favor. OFF)
Você: (silêncio) Se por acaso um dia eu te perdoar totalmente e de coração puro, você tentaria novamente? Tentaria me fazer feliz de novo? Jogaria tudo para o lado e tentaria me conquistar novamente, mesmo sabendo que pode ganhar um belo de um não?
Justin: (olhando intensamente nos seus olhos) Olha, quero te deixar uma coisa bem clara, eu faria TUDO por você! Eu me mataria por você!
Você: (olhando intensamente nos olhos dele) Nunca vou querer que você morra, ainda mais por algo tão inútil e inferior como eu.
Justin: (olhando intensamente nos seus olhos) Não se rebaixe, você sabe que é bem melhor que isso! (chegando super perto)
xxxx: (chegando de robert e empurrando o Justin) CAI FORA IDIOTA!

CONTINUA COM 20 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Jeessica !: UIO\SUAUISUAOISUAISU'. Quem sabe? Vai que você é prima da Selena e nem sabe. Confere ai com sua mãe sua arvore geneológica, vai que aconteçe de verdade! Nada é impossível! (HH' AUSAUOOUSAUUSUIAUS. Beeijos sedutora número um! <3

GABI A GANHADORA: KKKKKKKKKKKKKKKKKK' nhá gabi, nem precisa de tanto, é só mais um bloog de vários *---* Né, daqui a pouco vai rolar a vingança das cadeiras. UIOASUUAIUSIASUOIA'. Ah, a propósito, troquei o background, esse era o certo né? Beijos diva *-*

Anônimo: OMB! Vou salvar o planeta escrevendo #IB's -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNN (BRISEI LEGAL, ÇUMEMO, FUMEI MACONHA -QQ). Brigada pelos elogios! <3

luiMallette: Agora que eu voltei, vou mudar bastante as coisas por aqui (HH'. E espero que pra melhor...

Maariih: UIOAUSIASUAUS. AÇÃO?! Você acaba de me dar uma grande idéia, vlw gatoona (sim, é gatona e pronto! :@).

May bieber: Neem sou perfeita :/ To longe de chegar nessa meta hein. -q

Dinny Lopes: UIAUSIAIU' Que nada, a história tá legal! Continua assim. Beijos! <3

Tainara: VICIADAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AUSIOAUSIOAUOIUS Brinks. Gosto é gosto né. *O* Ah, é complicado, o orgulho fala bem maior.

Bya *-* (-';'-): Um livro de Imagine Belieber?! Interessante... u-u. AUSAISUOASUOAISUOAISUAO'. MANOOO, acredita que só agora percebi que "(-';'-)" era um gato?! x-x. (idiooooota -q)

Nayara Rodrigues: Que isso amor. *O* Meldeus, então imagino como você ficou esse tempo todo.

vivi: Vaaleeeu! E bem-vinda! :D'

luiMallette: Eu ainda to respirandooo, ebaaaaaaaa!  õõõõ/ UIAOSIAUSIAUISAUOISUASI' Não precisava se preocupar amor. *o*

Anônimo: 1º Bem-vindo anônimo! Não sabe o quanto fico feliz em você criticar meu blog! Isso é sinal de que ele é bom :D 2º Se o acha tão horrível assim, então porque o leu? Não to pedindo pra você ler. Você e nada é a mesma coisa pra mim. Diferente de outros blogs, eu considero as leitoras daqui minhas amigas, e não só um 'número', então se não ta satisfeita, cai fora recalcada u-u. 3º Gayzinho? Esqueçeu que ele namora? Você ainda tem dúvidas de que ele é virgem?! Vai se informar e depois volta aqui. 4º Se você disse que a minha história é idiota, é sinal que você leu. Afinal, se não gosta tanto do Bieber e o chinga, então porque lê histórias de amor com ele? e por útlimo, 5º Se é mulher o suficiente, sai do anônimo, ai a gente ve quem é quem. ¬¬' Desculpa se não foi o suficiente pra você, mas é que sabe, tenho mais coisas pra fazer do que ficar discutindo com você. Beijos e parabéns, ganhou minha atenção especial. :*

Justin Meu Xuxu !: I'M BACK BABY (HH'

Luh: UIOAUSAISUO' Obrigada amor! Ah, e não precisa se preocupar com o anônimo. O que vem de baixo não me atinge, e ele nunca vai vim por cima porque não tem nem a capacidade de mostrar o rosto. *--*

Anônimo: Voltei a postar! (:

Fim das respostas aos comentários!

23 comentários:

  1. Ahhh Meu Deus... Vc postou? Eu ainda não acredito!
    haha
    Na minha cabeça foi bem mais que um mês... um ano talvez! haha Eita hpérbole! kkk
    Continua amoor... não fica sem postar não se não eu piro hehe...
    Beijinhuus By: Laura

    ResponderExcluir
  2. TBM TO SEM ACREDITAR TODOS OS DIAS EU VINHA AKI VER SE VC TINHA POSTADO O 35 AIN TE AMO É MUITO LINDA SUA iB FLOR VOU TE DAR UNS SELINHOS JA KK BJUS

    ResponderExcluir
  3. você voltoooooooouuuuuu, saudadeees *-*

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh q bom q vc voltou...leitora nova..ahhh posta por favor ta otimoooo.....eu ri com a Holly brisando total...kkk q burrinha...kkkk
    mas ta maravilhosa não para pf pf pf continua

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha flor
    mas que capitulo lindo muito
    lindo mesmo AMEI
    posta mais hein?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. nuuss.. amei,amei,amei!ultima parte q teenso! OMG;!continua?

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova amoor.
    Nossa eu viciei ja kkk',maravilhoso,amei muito msm.

    Continua Por-favor.

    e se tive tempo da uma olhadinha no meu blog
    http://maybieber158-mayara.blogspot.com/
    Obrigado bjs

    ResponderExcluir
  8. 47 selinhos pra vooc
    http://fcjustinbieberblog.blogspot.com/2011/06/infarteeei-mais-47-selinhos.html
    vooc merece!
    diivulga meu bloog?
    thanks

    ResponderExcluir
  9. to eu aki denovooo
    pra te dar mais um selinho!
    http://fcjustinbieberblog.blogspot.com/2011/06/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. eu curiosa aqui, senti sua falta. haha
    não desapareça mais u.u

    ResponderExcluir
  11. continua! ai to ancioosa!kkk
    *---*

    ResponderExcluir
  12. HAHA curiosidade mata .Se quer mais comentários não mate agente posta!

    ResponderExcluir
  13. VC VOLTOU A POSTAR VOLTEI A VIVER DE NOVO
    OBRIGADA E POSTA HOJE UM BIG
    MUITO OBRIGADA
    AI MEUS DEUS EU ESTOU TÃO FELIZ POR ISSO


    OMB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Voltou e pra comemorar to te dando esses selinhos:
    http://imaginationofabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esta bom

    ResponderExcluir
  16. Ai amore tava morrendo de saudade do seu IB

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTA PERFEITA CONTINUA HOJE DIA 18
    POR FAVOR EU Ñ AGUENTO MAIS ESPERAR
    BJS
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. AI MEU DEUS , EU VIVO ESSE IMAGINE , VS NÃO SABE O QUANTO EU ESPEREI POR ESSE CAPÍTULO !

    ResponderExcluir
  20. só mais um blog? qual teu problema? voce realmente acha que é só mais um blog? pelo amor ne U_U TO AMANDO MUITO s2 aaaah troquei de cadeira KKK
    gabi ganhadora aqui

    ResponderExcluir