segunda-feira, 4 de julho de 2011

You Belong With Me - 2ª Temporada - Parte 40

Selena: Alô?
Taylor: Oi Selena, é o Taylor, precisamos conversar.
Selena: Já viu a notícia né? :/
Taylor: Já... Bom, então quer dizer que o filho é meu...
Selena: Pois é...
Taylor: Você já sabia que ele era meu?
Selena: Não... Quer dizer, não no primeiro dia...
Taylor: Então quer dizer que sabia? Como pode fazer isso comigo? O filho também é meu! Porque manteve em segredo?! Esperasse que eu descobrisse quando?! Se é que você me contaria um dia... Queria tanto que o Justin fosse o papai né?! Não acredito até agora que fez isso comigo. É sacanagem demais pra uma pessoa só. Nunca esperaria algo assim de você Selena, justo de você. Eu tinha e tenho todo o direito de saber da existência do meu filho mesmo com ele ainda na sua barriga.
Selena: Desculpa, não sabia onde estava com a cabeça! Depois que percebi que estava perdendo ele pra sempre, pensei que com a gravidez eu o prenderia. Foi um grande erro, e me arrependo totalmente dele. Se um dia você poder me perdoar...
Taylor: (a corta) (tentando manter a calma) Bom, foi comprovado que ele é meu. Então temos coisas pra resolver.
Selena: Claro, tipo?
Taylor: Bom, quero um tempo com ele também quando ele nascer, já que nós não somos casados nem nada. Espero que a nossa desunião não prejudique o crescimento do nosso filho.
Selena: Claro, eu pensei muito nisso também e podemos planejar os dias e horários para cada um ficar com ele. Assim todos saem ganhando. Podemos até sair juntos uma vez como uma família feliz... Se quiser é claro... Só por experiência...
Taylor: Tudo bem, nós podemos fazer um calendário pra ver com quem fica com ele em cada dia, feriado e sem falar nas ocasiões especiais... 
Selena: Claro, vou providenciar isso.
Taylor: Não, fica fria! Não precisa fazer isso agora, ele nem nasceu. Ah, e a propósito, eu achei legal a ideia de sairmos com ele como uma família feliz... Por experiência... Iria ser fantástico. Poderíamos sair assim que ele completasse um mês de vida.
Selena: Claro. Vai ser maravilhoso.
Taylor: Nossa, eu só to me referindo ao nosso bebê como 'ele' e nem sei qual o sexo da criança.
Selena: Bom, você acertou em cheio papai. É menino.
Taylor: Aaaah que ótimo ouvir isso! (gaguejando) Ape-apesar de que se fosse uma menina, eu ia amar ela do mesmo jeito, sabe, não te-tenho preconceito.
Selena: Tudo bem Taylor, percebi que você se expressou mal.
Taylor: Ah, valeu por compreender (risos) Ah, estou tão nervoso. Somos pais de primeira viagem e sacomené.
Selena: Haha, imagina eu que sou a pessoa que vai dar à luz! Estou com os nervos a flor da pele!
Taylor: Éééé... haha' E o nome? Já tem alguma ideia de qual será?
Selena: Na verdade, não pensei muito nisso. A gente pode escolher juntos, chegar a um acordo.
Taylor: Claro. Só quero mesmo a felicidade do nosso garotão.
Selena: Idem, rs. Bom, a gente pode decidir o nome mais tarde, não precisa ser necessariamente agora. Que tal nós sairmos e resolvermos melhor a questão do bebê?
Taylor: Ah claro, no domingo talvez?
Selena: Combinado. Aonde?
Taylor: Que tal um passeio de barco no lago Pitsburg?
Selena: Ah claro, aquele lago é realmente limpo... Quero dizer, lindo. 
Taylor: UOAUISUAOSOIUAOSI' é mesmo, bom então tchau.
Selena: Tchau.
(LIGAÇÃO OFF)
Pela ligação Taylor parecia compreensível e calmo, mas a realidade era que ele estava abalado, triste e feliz ao mesmo tempo, confuso, irritado e revoltado. 
Mas ele ia dizer tudo o que estava sentindo pra Selena no passeio, se segurando para não afogá-la no lago.
Sam: Era o Taylor?
Selena: Era. Vamos sair domingo, resolver a história do bebê... Desculpa, não é legal ouvir isso. Mas te garanto que só acontecerá por causa do bebê, de jeito nenhum vamos nos envolver. Só tenho olhos para você.
Sam: Tudo bem, esqueçeu que sou super compreensível? Rs. Bom, aonde nós estávamos?
Selena: Acho que me lembro (sorrindo)
Selena e Sam voltaram a se beijar.

*Com você...*

Justin abriu a porta e deu de cara com Melissa, a dona do blog que ferrou ele anteriormente. 
Justin: O que você quer?
Melissa: Calma, vim em paz. Só queria te dizer uma coisa.
Justin: Fala.
Melissa: Posso entrar? 
Justin: Não, pra falar não tem que entrar, se sentar e tomar chazinho.
Melissa: Não precisa ser grosso.
Justin: Desculpa, mas é que você acabou de estragar meu dia.
Melissa: (mal) Bom Justin, só queria te pedir desculpas mesmo por tudo o que eu causei a você. Se quer saber, eu exclui meu blog. E eu quero que saiba que me arrependo muito, muito mesmo! Se você pudesse me dar uma segunda chance...
Justin: Não vai precisar de uma segunda chance, porque não vamos sair e nos tornar amiguinhos.
Melissa: Nossa Justin, está tão frio. Eu vim em paz, olha (tirando o cachecol branco e chaqualhando no ar) "bandeira branca". :/ (recolocando o cachecol)
Justin: Bom, era só isso?
Melissa: Não. (tirando uma carta e entregando para o Justin)
Justin: O que é isso?
Melissa: Leia sozinho... Bom, tchau.
Melissa supreendentemente foi embora sem atacar Justin com beijos e desapareçeu.
Justin voltou confuso para dentro.
Você: Quem era?
Justin: Melissa. Me entregou uma carta.
Jasmine: De amor? Ela é louca por você. o-o
Justin: Não sei, só vou ler mais tarde. Mais seja o que for, eu não vou me importar. Meu coração só é de uma pessoa.
Todos olharam pra você e você confirmou com a cabeça.
Jasmine: OOOOOOOOOOOWNT!
Justin anunciou que iria ao banheiro e se retirou da cozinha. 
Logo que entrou no banheiro, se trancou e deu uma lida de cabo a rabo na carta. Justin leu as palavras em negrito das quais eram as que mais importavam e logo em seguida guardou rapidamente a carta no bolso e voltou para a cozinha.
Justin: Quero dizer a todos vocês que vocês não terão compromisso pra esse fim de semana!
Ryan: Hã? Como assim?!
Justin: Nós vamos viajar para uma bela cabana que fica próxima a costa do mar de Brigton by The Sea. Lá é gelado, portanto recheiem suas malas com casacos bem quentes.
Jaden: Era só o que faltava. Além de passar frio aqui, temos que passar o dobro em um lugar isolado e nada confortável. To fora ¬¬'
Justin: Quem disse que lá é isolado e desconfortável? Na verdade, é completamente o oposto
Jake: Ah é? Nesse caso, quando partimos?
Justin: Esta noite. Justamente pra aproveitar o final de semana, já que começa a amanhã.
Jasmine: Justin ta louco? Não vai dar tempo!
Justin: E porque não? Ainda são 8:30 da manhã! Tempo é o que não falta.
Todos toparam a viagem de Justin sem nenhuma expectativa a mais e logo depois, cada um toma seu rumo.
(Noite)


CONTINUA COM 22 COMENTÁRIOS


Malz beliebers lindas, sem tempo e muuuuuuuuita dor de cabeça pra responder hoje. :/

29 comentários:

  1. perfeito esse capitulo mais estou curiosa o q melissa escreveu para o justin?! continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai Amei !! COLOCA O QUE MELISSA ESCREVEU PARA O JUSTIN.. MOSTRA PRA GENTE *-*
    Goostei muito desse capítulo !
    Beeeiijoooos :*

    ResponderExcluir
  3. selinho:
    http://imaginebelieberebeadles.blogspot.com/2011/07/mais-um-selinho-para-voocs.html

    ResponderExcluir
  4. meu taylor >< KKK tá perfeito, lindo, continua s2 /luíMallette.

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de Deus e não demora amore! Ta perfeito (=

    ResponderExcluir
  6. selinhoo *-*
    http://fcjustinbieberblog.blogspot.com/2011/07/mais-um.html

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa to viciada! esta ate nos meu favoritos!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma observação: no capítulo da entrevista da Selena com a Ellen, "eles" falaram que ela perdeu o bebê nos primeiros meses de gravidez, e nesse capítulo ela tá grávida (denovo?)... bom foi só uma observaçãozinha básica rs'. Seu #IB tá mais que PERFEITO, PARABÉNS! [AH, eu não tenho Blogger não viu? criei pra poder comentar, antes dava pra comentar mais eu não tô achando o "Nome/URL", eu não tô achando ou eu que sou burra rs'. Vou parar por aqui se não voce vai acabar me chingando rs'. Ass: sua chára Nayara Rodrigues IRRÁ!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o capitulo
    muito lindo
    flor estou esperando o próximo
    posta mais hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. selinhos k http://sonhosdeumaadolescentelep.blogspot.com/2011/07/selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  11. Amre , voce ganhoou 3 selinhos *-*

    http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com/2011/07/selinhoos.html

    ResponderExcluir
  12. Hey sua imagine não pode melhorar! ou pode?? kkk continua pliis!

    ResponderExcluir
  13. Ah amoo muitoo esse #IB..
    segue lá:
    http://www.luisanunes08.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já comentei?Comento de novo,meu Deus eu divulgo esse blog pra todos!!!Até minha mãe já leu,família inteira ligada no blog uhu!kkkkk U.U segue o meu?
    Por favor?:@ beijo beijo se cuida

    ResponderExcluir
  15. Oiie, novaa por akiie *-*
    mtmt perfeiito, contiinuaa

    ResponderExcluir
  16. MUITO LINDA SUA HISTÓRIA *-*
    Ount' amor continua logo please ?
    To Morrendo de curiosidade !!
    ~Leitora nova~
    Da uma passada lá ?
    http://www.imaginandobeliber.blogspot.com/
    Obrigado (:
    Beijo&Beijo

    ResponderExcluir
  17. "Leitora Nova Akie"
    Kra passei quase um dia lendo o #IB,ele
    é muito viciante.=)
    Mas,Continua ou eu enfarto DIVA.*--*

    ResponderExcluir
  18. Perfeito amore


    seus selinhos

    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. CADÊ???NÃO POSTOU MAIS!!!OMG OMG OMG VOU ENTRAR EM CHOQUEEEEEEE *-* *O*

    ResponderExcluir