terça-feira, 15 de março de 2011

You Belong With Me - Parte 23

OBS: Não vai dar pra responder hoje! Sorry. Agora to em dia de novo com a #IB! Não postei onte porque não tinha todos os comentários. Beijos,
@TeamBieberLand / youismyonlydrug.tumblr.com


_____________________

Antes que vocês pudessem sair do quarto, Justin as impediu.
Justin: Pode ser um ladrão, melhor vocês ficar aqui em cima. Eu e Jake vamos ver quem é.
Você: Justin, não. Estou junto com você.
Você dá um passo e Justin te barra.
Justin: é sério amor. Não sabemos com quem estamos lidando
Você: E você vai sem nenhuma proteção? (olhando as mãos vazias de Justin)
Justin: é mesmo... Bom, vou pegar meu bastão de beisebol.
Você: Ok.
Justin murmurou algo que você não ouviu e fechou a porta de vocês.

*Com Justin...*

Justin foi até seu quarto e pegou seu bastão de beisebol. Jake saiu do dele com um taco de hóquei.
Justin: Um taco?
Justin teria rido se não estivesse tenso.
Jake: É grande e pesado, nocauteio qualquer um.
Justin não respondeu a possível afirmação de Jake e desceu com passos leves pelas escadas.
Jake: Tá legal, eu abro e você bate. (sussurando)
Justin olhou com cara de "WTF?" pra Jake.
Jake abriu agressivamente a porta e Justin aprontou o bastão.
Chaz: ESPERA! (grita)
Justin: Você? (frustado)
Jake vê quem era na porta.
Jake: Tinha que ser --'
Chaz: Eu apenas esqueci as chaves. Passei à noite no jardim, e espero não ter que passar o dia também.
Justin: Hun. (Justin ON: Por mim você NUNCA mais entraria aqui idiota. I-D-I-O-T-A! OFF)
Chaz entra com o corpo gelado e Jake prepara um chocolate quente pra ele.
Era uma manhã muito gelada.
Justin vai até o quarto de vocês pra dizer que está tudo bem.

*Com você...*

*TOC TOC*
Você: Quem é?
xxxx: Sou eu amor!
Você abre a porta.
Você: E então?
Justin: Alarme falso. Era apenas o infeliz do Chaz que esqueçeu as chaves.
Você olha pra cara de Holly que havia feito o mesmo.
Justin: Hoje vai ser um dia frio, então vamos ficar em casa, tudo bem?
Holly: Claro! Podemos assistir alguns filmes, que tal?
Justin sorri confirmando.
Vocês descem e se sentam na sala.
Logo todos os acompanham.
Justin liga a TV. Estava passando Hannah Montana.
Você: Já mencionei alguma vez que simplesmente AMO a Miley Cyrus?
Todos: Não.
Você: Bom, eu amo ela. Ela e a Demi.
Chaz: E a Selena? Ela também é uma queridinha da Disney.
Você revira os olhos.
Justin se lembra da gravidez.
Justin: To me sentindo um pouco zonzo. Vou no banheiro. (indo até o banheiro)
Você: (se levantando) Justin o que você tem?
Justin: Nada, é só uma zonzeira.

*Com Justin...*

Justin entra no banheiro e joga levemente água no seu rosto.
Justin: (Justin ON: A gravidez... Tinha me esquecido completamente. Hoje é o dia dos exames. Eu não posso ser o pai daquela criança, realmente não posso! E se os exames comprovarem que eu sou o pai? Como a (seu nome) vai reagir? Ela não ficou feliz com a notícia da gravidez, imagina quando souber que eu sou o pai?! (pausa) Mas ninguém ficaria feliz com essa notícia. Ninguém, que tem um namorado famoso que já foi vítima de milhares de boatos com a Selena. Apesar que a maioria era verdade. Tudo bem, não sou santo e não sou virgem. Mas me arrependo a cada lembrança e atitudes erradas que eu tomei. Eu amo demais a (seu nome). Nunca vou abandona-la. Muito menos pra ficar com a Selena. (pausa) Eu preciso muuuuuuuuuuuuuito relaxar! OFF)
Justin jogua outra remessa de água no rosto e saiu do banheiro.
Justin volta pra sala e se senta.

*Com você...*

Você se levanta e senta no colo de Justin. Ele te abraça e passa as mãos nas suas pernas.
Chaz o encara e Holly fica desconfortável.
Jake fica mal mas sabe que não podia fazer nada e se senta ao lado de Holly e os dois começam a conversar pra tirar o clima pesado.
Você se deita no ombro do Justin e ele começa a sussurar pra você.
Justin: Você sabe que eu te amo né?
Você sorri.
Justin: Isso pode mudar quando a Selena fizer os exames hoje e por acaso der que eu sou o pai?
Você começou a olhar pra baixo, não se lembrava da gravidez. Você queria chorar, mas conseguiu segurar.

*Com Selena...*

Selena ligou pra Chaz.
(LIGAÇÃO ON)
Selena: Estou à caminho do hospital
Chaz: Ok.
Selena: Está tudo bem aí?
Chaz: Está.
Selena: Porque só me responde com uma palavra?
Chaz: Mãe, eu to na mansão com o Justin, Jake, (seu nome) e Holly.
Selena: Mãe? ... Ah tá! Quem é essa Holly?
Chaz: Longa história! Mãe vou desligar, beijo, amo a senhora!
Selena: (brincando) Beijos meu filho, se cuida!
(LIGAÇÃO OFF)
Selena entra no carro sorrindo pela brincadeira que fez com Chaz.
(Alguns minutos depois)
Selena chega no hospital.
Ela foi pegar um número quando é imterrompida por um segurança.
Segurança: Selena Gomez?
Selena: Sim?
Segurança: Não precisa pegar números e fila. Você é um artista e não tem todo o tempo do mundo para esperar em um hospital, me acompanhe por favor. Eles vão entender.
Selena vê todos os pacientes frustados, entre eles uma menina que estava até pálida, parecendo que não comia a meses, Selena chegou na conclusão de que ela era anêmica. Selena sorriu pra si mesma e acompanhou o segurança.
Selena entra no consutório do médico e agradeçe o segurança pelo tratamento VIP.

CONTINUA COM 16 COMENTÁRIOS

24 comentários:

  1. ameei , continua .. [aaa]

    ResponderExcluir
  2. *O* ELA NAUM PODE ESTA GRAAAVIDA KAAKAKA
    continua

    ResponderExcluir
  3. Heey, que tal o filho ser do Cody? Tipo, ia ficar massa sei lá *o* Continuua ?

    ResponderExcluir
  4. eu tô muito viciada no seu #IB tá sensacional,tô amando aki,Continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEI, mtmt perfeituu * - * Contiinuaaa

    bjbj Diiva

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito do jeito que ta continue sempre!

    ResponderExcluir
  7. amei' vc é muito diva!!
    melhor #IB

    ResponderExcluir
  8. OMB OMB. Continua amor. comecei ontem e já estou AMANDO isso aqui pqp. Quero que a Selena quebre a cara mesmo. E prendam ela por falsificar documentos.

    ResponderExcluir
  9. OMB Continuaaaaa ta otimo s2

    ResponderExcluir
  10. OMB continuaaa mesmo :b
    estou a adorar :)

    ResponderExcluir
  11. vaaa caralho :f continua com isso garota

    ResponderExcluir
  12. Porque voce parou? aah, continua pleeaase!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAA continuA DIVA !

    ResponderExcluir
  14. continua....
    leiam minha imagine amores comecei hoje

    ResponderExcluir
  15. Novaaaa leitoraaa,manola ameii mto seu bloggg,continua please *-*

    ResponderExcluir