sexta-feira, 4 de março de 2011

Avisos SUPER importantes!

1º: O tumblr não é mais oficialmente do blog. Agora ele é o meu tumblr pessoal. Mas garanto que nada de importante mudou, apenas o link e a bio. Se quiserem seguir, à vontade! Agora é: http://youismyonlydrug.tumblr.com/ 

2º: Pra fazer parceria, simplesmente é uma troca de fotos de link na home... Bom... As minhas parcerias que não tiverem minha foto ou qualquer coisa do meu blog na home, eu vou tirar da minha home. Sinto muito mas, tem que ser assim. Com excessão da http://imagineandfanifics.blogspot.com/ que não consegue por fotos na home do blog dela. Vou dar 2 dias pras que ainda não puseram ou vou apagar...
OBS: Agora só faço parcerias com blog's que tiverem pelo menos 80 seguidores. (me desculpem mas vocês tem que entender!)

3º: O blog NÃO é mais diário! Vocês perceberam que nas últimas semanas, não postei diariamente. Não estou realmente conseguindo manter a escola, os amigos, o blog e os outros sites... Mas não vou deixar de postar uma semana e talz! Vou postar no mínimo 4 vezes por semana, mas isso também não é uma promessa. :/

4º: As donas de blog's que quiserem ir pra lista, avisem LÁ. Sério, já estou cansada de falar isso. Quem não comentar lá, eu não vou postar. 

5º: Eu e a mayra fizemos um blog juntas à algum tempo, que depois será divulgado aqui no site!

6º: Sei que estou sendo chata, mas é que estou muito estressada atualmente! ):

7º: Agradeço a todos os comentários que vocês me mandam! own *-*

@TeamBieberLand

6 comentários:

  1. owhhhh brigada!=)posta mais amor te lindo @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  2. Então não vou ser mais parceria???? Eu tenho menos de 80 seguidores...

    ResponderExcluir
  3. não Julis, você é e sempre vai ser. Isso são avisos para as novas parcerias, você já é de casa <3 haha'

    ResponderExcluir
  4. Você acaba de ganhar o SELO MELHOR BLOOG!!! http://imagineandfanifics.blogspot.com/2011/03/meu-primeiro-selo.html Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Como eu adoro e sou apaixonada pelas suas #ib eu estou dando um selo de Melhor Blog . ve ai http://loucasporjbbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir