sexta-feira, 11 de março de 2011

Selos de melhor blog + avisos! *u*

YEAH! Ganhei mais três selos das lindas das: ||, Julis e Bieber Fanfics ♥
Bom, eu quero dizer muito obrigada a vocês, mesmo! *-* Nunca passou pela minha cabeça ganhar mais três selos de melhor blog! E espero que um dia, eu e todas vocês indicadas, conseguiremos ganhar além do selo de Melhor Blog.
Vamos ultrapassar nossos limites! õ/
Bom, não sei se devo indicar 15 ou 5 blogs (porque ganhei três), mas resolvi seguir o tradicional indicando 5 blog's.
Então lá vai:


1) Dizer 5 blogs
2) Avisar aos blogs que você os indicou.
3) Falar sobre o final da história (se já foi desenvolvido)

http://bieberfict.blogspot.com/
imaginebelieber-ombieber.blogspot.com
• imaginebelieberbieber.blogspot.com
• http://seriebieber.blogspot.com/

Sobre o final da história: Como já disse indiretamente no outro post de Melhor Blog, o final da história ainda não foi desenvolvido

_____________________

Avisos:

1. Reformei o blog. O que acharam?

2. Se vocês gostaram no novo BG, fico muito feliz por aprovarem a mudança mas por favor, repito POR FAVOR, não peguem meu BG. E se pegarem, ao menos deem créditos. Porque eu acho muito chato ter que colocar o nome no BG só paras as pessoas serem impedidas de pegar o BG. Pensem assim: Do mesmo jeito que você não quer que peguem o seu BG preferido e super perfeito pra você, eu também não quero! (Desculpa se estou sendo rígida ou chata... Tá, os dois! u-u.)

3. Obrigada pelos seguidores no tumblr! <3 Pra quem ainda não seguiu e quer seguir: youismyonlydrug.tumblr.com

4. Pras pessoas que mandam mais de um comentário só pra chegar a meta mais rápido: Odeio isso e não considero. (Sim, sou curta e grossa, malz aê :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário