sábado, 12 de março de 2011

You Belong With Me - Parte 22

Eu ressucitei... Mas e as minhas leitoras fieis que não estão mais dando sinais de vida no blog? ):
@TeamBieberLand

_____________________

Justin: Bem-vindo a nova casa, ou melhor... Mansão de vocês!




Você: Devo estar sonhando!
Holly te belisca.
Você: Ai!
Holly: Só pra conferir. (risos)
Você ri.
Justin leva suas malas e Holly as delas.
Justin: Bom, como aqui não pretendiamos hospedar meninas, não temos quartos femininos... Na verdade, não temos muitos quartos desocupados, só nos restam um.
Você: Tudo bem Justin, sei que eu e Holly vamos dar um jeito! (sorri)
Justin se aproxima, põe as mãos no seu cabelo e te beija. Holly fica sem jeito e você percebe.
Você: Ahn... Então, onde fica esse quarto?
Justin: Bom, ele fica no segundo andar. Se me acompanharem...
Você: Ui, como ta cavalheiro...
Justin: (pisca) Eu sou assim amor!
Justin as leva até um quarto na grande mansão.




Um quarto normal com uma cama, de casal pelo menos. Como você e Holly são garotas e não tem essas frescuras de cada um no seu quadrado, resolveram dormir juntas.
Justin: Vocês vão ficar bem?
Você entra e se senta na cama
Você: Claro
Vocês ouvem uma buzina sendo tocada na frente da mansão.
Justin: Vou lá embaixo ver quem é.
Holly e você: Ok.
Vocês ficam se acomodando no novo quarto em que seriam parceiras e Justin atende a porta.
Era só Jake.
Justin: Eae cara? (aperto de mão).
Jake retribui o aperto de mão e entra.
Justin estava apenas com uma raivinha passageira de Jake, e como o nome mesmo já diz, já passou. Justin estava de boa com Jake como sempre foi.
Justin: E a Jasmine?
Jake: Deixei ela na casa dela.
Justin: Porque não a convidou pra ficar conosco na mansão? (Justin ON: Hã? Eu quero Jasmine aqui na mansão? Eu to ficando louco OFF)
Jake: Achei melhor não...
Justin: Há. Então tá.
Jake: To morrendo de fome. Que tal um lanche?
Justin: Claro.
Justin e Jake vão até a cozinha preparar um sanduba.
Jake: (pondo maionese no seu sanduba) Sabe, tenho a impressão de que está faltando algo...
Justin: Ketshup! (jogando o ketshup pro Jake pegar)
Jake: (risos) (pega o ketshup) Bom, não era isso o que eu queria dizer mas meu sanduba realmente precisava de ketshup
Justin ri.
Justin: Então o que era?
Jake: Ryan, Jaden e Chaz. Pra onde eles foram?
Justin: Verdade! Bom, não faço a minima idéia, vou ligar pro Ryan.
Jake: Ok, eu termino aqui. 
Justin pega seu celular e liga pra Ryan.
(LIGAÇÃO ON)
Justin: Eae cara, cadê você?
Ryan: Mano, você demorou demais naquele cruzeiro, não podia ficar em casa sem fazer nada. Estou viajando com a minha mais nova namorada.
Justin: Mas só ficamos lá por 5 dias! (risos) Aaaaaah... Você sabe do Jaden?
Ryan: O Jaden? Ele foi ficar uma semana na casa dos pais.
Justin: Ah ta.
Ryan: Bom, se era só isso, preciso desligar, minha gata ta me chamando.
Justin: Só mais uma coisa... Quando você volta?
Ryan: Se pa, semana que vem mamãe. Bom agora tenho realmente que desligar, falow!
(LIGAÇÃO OFF)
Ryan desliga antes que Justin pudesse dar tchau.
Jake: Eai?
Justin: Os dois estão viajando.
Jake: E Chaz?
Justin: Não quero nem saber dele.
Jake abaixa a cabeça, Justin sabia que Chaz te amava e era por isso que a relação deles não era mais a mesma de sempre. Jake não poderia dizer o que sente por você.
Jake: Cara, posso te perguntar uma coisa?
Justin: Claro.
Jake pensa melhor e resolve não dizer nada.
Jake: (pausa) Quer saber... Deixa pra lá. Já está tarde, vamos comer e dormir.
Justin: Tá >.>'
Justin e Jake comem o sanduba e sobem. Justin dá uma passadinha no quarto de vocês mas vê que você e Holly já estão deitadas na cama esperando o sono chegar.
Justin vai pro quarto dele, se aconchega nas cobertas e dorme.
(No outro dia...)
Todos acordam quando ouvem alguém batendo com força na porta, quase querendo a arrombar.

CONTINUA COM 16 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

dada :*: UAOSUIAUSUIAOUISAUSIAUO' eeu ri. continuei, continuei! haha' Eu diva? Diva são vocês!

Never Let You go ♥.: Os dois são do "mal", então não é novidade vindo da parte deles. Eles se merecem! u-u.

@JBieeber_: Sinceramente, não sei oq ue vocês ve de diva em mim! hahahahaha'. Obrigada linda! <3

Anônimo: UIOAUSIAUOISUI' e to mentindo? Selena falsa e nota de dois reais (dois reais, porque a de um real era tão mais dada que até saiu de circulação... Eu sei, minha piadinha foi escrota). u-u. #falomesmo

@FCTeAmoVillegas: Fico feliz por gostar do meu blog! *-* Não é sempre que vemos FC's ou até mesmo fãs da Jasmine, Caitlin, Kim, ou a bruaca da Selena. Jasmine diva! <3 EI, E OS FÃS DA KIM, CADÊ? WE ♥ KIM KARDASHIAN! O que é dificil mesmo é uma fã da Selena dar as caras por aqui... PLEASE, você que é fã da Selena, manda oizinho aqui! (:

Bya *-* (-';'-): Pirulito ambulante? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' morri. É, eles se merecem. UAOISUOIAUSI' super obrigada linda! Não sabe o quanto significa pra mim! Beijos. *-*

Fim das respostas aos comentários

17 comentários:

  1. vooc ée malvadaa garotaaa.! hsuhuhsu'
    se vooc nuum poosta logoo euuu voo suuurta poxaaaaaaa #MIMIMI

    By: Naah

    ResponderExcluir
  2. aah
    até que fim *--*
    não agoentava mas
    quero mas posta

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaa] ameei , kk ! ressucitei tbem ! #aloka

    ResponderExcluir
  4. AUSHAUHS ,piadinha escrota sua nada AHSUAHS , eu odeio essa falsa da selena mesmo !

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaa] qe saudade q eu tava de ler seu blog. tava sem tempo, por isso desapareci (: mais agora ressucitei q nem vooc kkkk
    qem será q tá qerendo arrombar a porta?
    continua logo *-*

    ResponderExcluir
  6. Carakaaas, euu voo surtaa akiii.! cadaa veez melhooor diiva * ----- *
    Nãao demoraa pra postaa nãao POOOR FAVORZINHUUU
    BjBj

    ResponderExcluir
  7. Continuua !
    Você é mt mt diwa msm ...

    ResponderExcluir
  8. ahhhh ñ fica assim ñ, agora q vc ressusitou eu tbm ressusitei kkkk
    E eu sinto mto por vc está sofrendo de amor pelo seu melhor amg, isso deve ser dureza, mais do q sofrer de amor pelo amg do do irmão.
    A #IB tah ótima, tah mais perfeita a cada post

    ResponderExcluir
  9. Seu Blog é SUPER MEGA HIPER Incrivel.
    Sério to viciada!Virei sua fã!!!Adoro sua IB
    DIVA

    ResponderExcluir
  10. ahhhh voltou!!! FINALMENTE AMOR SE VC DESAPARECER EU TB DESAPAREÇO pq eu n sei quando vai postar d novo e tals ai eu n entro MAIS AGORA QUE VC RESSUSCITOU EU ESTOU D VOLTA ameiii o 22 cade o 23 D: colocaaaaaaaaaa to amando :DD

    ResponderExcluir
  11. sorry DIVA, ler 132 #IBs nao eh facil, nao ta dando tempo de ler sabe, mais eu vou comentar sempre q posso, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  12. Continua!!!
    Amo esse Blog!
    Um bieber abraço pra vc!!rs

    ResponderExcluir
  13. é flor pirulito ambulante, por causa daquele cabeção dela e aquele corpo de palito kkkk...
    continua flor!!

    ResponderExcluir
  14. AHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSH'euride : PirulitoAmbulante //

    dálicença , tem IB melhoor qe esse ? fásfavor ' tem não néer ? //dã
    seu ib é mt mt bm ,só qe agora qero saber qem tava batendo na porta desse geito ,mais qe éer sem educação é u.u

    ResponderExcluir