quinta-feira, 10 de março de 2011

You Belong With Me - Parte 21

Mil desculpas pela demora! Andei muito ocupada recentemente mas vou tentar postar sempre que puder!
Prometi uma mudança ao blog e ja escolhi o BG mas também pretendo mudar o gadget, e é isso que está me complicando... Quero um bem bonito e sabe... Não sei fazer montagem u-u. To na mão de uma amiga, mas tudo bem. Quando estiver pronto eu já coloco no blog e dou aquela prometida reformada!
Muito obrigada pra quem me segue no Tumblr *u*. <3
Bom, não era só isso que queria falar, mas tudo saiu de repente da cabeça, então depois eu colo em um post de avisos.
Beijinhos, beijinhos, a garota do blog (H) PAREEEEEEI -qn
@TeamBieberLand

_____________________

Você: Ah, oi Jake. Não sabia que iria pra piscina também.
Jake: ... Bom, vocês sumiram do nada, então resolvi entrar na água um pouco pra relaxar sabe?
Você sorri confirmando.
Justin: Bom, vamos dar um mergulho e esqueçer de vez os problemas. (sorri)
Justin foi o primeiro a pular na água. Logo você e Holly o acompanharam. Jake usou o trampolim e Jasmine preferiu entrar pela escada da piscina.
Vocês brincaram jogando um água no outro e a tarde inteira foi assim. Jasmine sempre tentava chegar no Justin mas ele realmente não queria mais problemas. Mesmo que ele não tivesse algum, ele nunca faria isso com você, não de novo...


*Com Selena...*


Selena: (Selena ON: Não acredito que estou grávida aos 19 anos... Bom, é melhor do que essas menina que engravidam aos 15 ou 16... Devia ter sido mais cuidadosa. No máximo, serei capa de revista por uns dois meses por causa da gravidez. Justin volta hoje do cruzeiro e pode ser que ele largue a (seu nome) pra vim ver o filho dele e saber como estou. Amanhã vai ser perfeito! Tudo vai se encaixar quando eu fizer os exames! Nossa, eu preciso falar isso pra alguém! (pulinhos de felicidade) DEMI, CLARO! OFF)
Selena pega o celular e disca o número de Demi.
(LIGAÇÃO ON)
Demi: Alô?
Selena: Oi Demi, é a Sel!
Demi: Ah, oi Sel. Que surpresa a minha de você ligar!
Selena: (risos) Pois é... Liguei porque tenho tantas coisas pra te contar!
Demi: Tô aqui!
Selena: Amiga, sabe, é que o Justin terminou comigo recentemente...
Demi: (a corta) Não acredito! RAWR!
Selena: E sabe o o que é pior? Ele já está namorando outra... 
Demi: Aff, aposto que uma belieber bem piriguete.
Selena: O pior é que ela não é belieber... Ela é a minha prima brasileira!
Demi: Aff! (Demi ON: OOOWN *-* Ah, a (seu nome)... Ela pareçe ser tão firmeza! Ouvi falar muito bem dela! Ela com certeza não é o que a Selena está dizendo... Não posso dar muita moral pra Selena... Dei muito um dia e depois me arrependi totalmente... Miley tem toda a razão do mundo, Selena tem mais de duas caras. Ela tem uma coleção delas. Ela nunca foi e nunca vai ser confiável e fiel... Disso eu tenho certeza! OFF) Mas Sel, pensa por esse lado, ele só está com ela porque ela é BRASILEIRA. E você sabe como é a quedinha dele por essas garotinhas ingênuas do Brasil...
Selena: Pior que não! Ele não dá a mínima se ela é brasileira ou não!
Demi: E o que você vai fazer agora? Se ele não gosta dela pela nacionalidade, ele deve gostar de verdade! E você sabe que quando Justin gosta da menina de verdade ele vai até o fim! Que nem foi com você.
Selena: Já pensei nisso... Mas tenho tudo resolvido. (pausa) Aaaaaaaaah, ótimos tempos quando era só eu e ele. Nada mais importava...
Demi: Como assim... Tudo resolvido?
Selena: Digamos que é hora de acertar as contas!
Demi: Selena, ta me assustando...
Selena: Fica fria amor... Eu apenas não vou deixar ele ficar com mais ninguém além de mim!
Demi: Não acha que está sendo egoista?
Selena: DEMI! Como pode falar assim?!
Demi: Só estava pensando... Miley concorda comigo... Acho que deve pegar mais leve...
Selena: Miley?! Essa puta intrometida está ai?
Demi: Meça suas palavras Selena! Ela também é minha amiga! Na verdade, é uma das MELHORES!
Selena: É... Desde quando ela chegou, você me esqueçeu totalmente...
Demi: Sabe que não é verdade...
Selena: Se não fosse verdade, você concerteza já estaria sabendo da história completa do Justin.
Demi: Você que nunca mais ligou pra mim e se isolou por causa do Justin. Você está querendo ser quem não é! Selena, acorda. Não estou falando isso por mal, mas a fama está subindo sua cabeça. Estou falando isso porque sou sua amiga! Quero seu bem.
Selena: Acho que não posso mais confiar em você! Você mudou andando com essa vaca!
Demi: SELENA! CHEGA! EU NÃO ADMITO QUE FALE ASSIM DA MILEY!
Demi desliga o telefone na cara de Selena
(LIGAÇÃO OFF)
Selena deita em sua cama e começa a chorar.
Seu ódio só aumentava a cada lembrança. Justin... Você... Seus antigos amigos... Isso só fazia Selena querer mais vingança! Ela estava disposta a fazer tudo! Tudo pra ter Justin de volta pra ela...
Selena ouve a campainha da sala de estar sendo tocada e a nova empregada atendendo... Selena ouve passos vindo para seu quarto. Ela usa suas mãos para enxugar as lágrimas que caiam sem parar e tentava disfarçar a cara inchada e vermelha.
*TOC TOC*
Selena: Quem é?
xxxx: Um amigo...
Selena abre a porta.
Selena: Ah, é você... (limpando as lágrimas)
Chaz: Fiquei sabendo... Então... É verdade?
Selena: Sim... (olha pra baixo) Mais ou menos...
Chaz: Como assim mais ou menos?
Selena: Estou realmente grávida, mas não tenho certeza de quem é o pai...
Chaz: Selena! Você acaba de me dar uma grande idéia!
Selena: Falsificar os documentos de gravidez? É, eu já pensei nisso e isso será executado amanhã quando eu for fazer os exames!
Chaz: Gosto do seu jeito de pensar, garota! (sorri)
Selena: Obrigada! (sorri)
Chaz: Mas... Isso vai dar certo? Você tem uma equipe especializada nisso? Sabe que se descobrirem, podemos nos dar muito mau... Podemos, porque agora sou seu cumplice! (risos)
Selena: Chaz, sou famosa e rica. E agora com você, vamos ficar imbátiveis. Formamos uma ótima dupla.
Chaz: Ui, desculpa aê poderosa! Mas que você tem razão... Tem!
Selena e Chaz passam o resto do dia conversando sobre o planinho que iriam executar amanhã.


*Com você...*


O dia passa e a noite chega. Você e Justin arrumam as malas.
Holly: Então... é isso?
Você: Como assim "é isso"?
Holly: Não vou mais te ver... :/
Você: Claro que vai! Lembra? Você mora perto de mim!
Você pensa por alguns minutos. Você sabia que Holly morava no bairro vizinho e que sempre podia visitá-la e vice-versa mas você queria Holly bem mais próxima.
Você: Espera, tive uma idéia.
Holly levanta a cabeça.
Você: Porque não fica na mansão comigo e com os garotos?
Holly: Isso seria incrivel! Mas... Eles não iriam gostar...
Você: Claro que iriam e vão! Arruma suas coisas, daqui 10 minutos desce pro deck que vamos nos encontrar pra ir embora. Ok?
Holly: Ok! (sorri)
Holly vai para a suíte dela arrumar suas malas e você e Justin arrumam as suas em silêncio. Jusitn percebe que você não fala muito e que está distraída demais. Passam os dez minutos e todos se encontram no deck. Justin carrega suas malas e você ajuda Holly com as delas.
Vocês descem do cruzeiro e vão direto ao carro de Justin. Justin liga o motor e vocês vão pra estrada.


*Com Jake...*


Jake: Vamos, Justin e (seu nome) já foram...
Jasmine: Aff, não acredito! Falei pra você pra irmos embora mais cedo para irmos com ele! Mas não... Tem que ser do seu jeito! (Jasmine ON: Pensei que eramos ótimos amigos Jake, mas acho que me enganei OFF)
Jake: (bufa) Para de reclamar e vamos logo! Não tenho o dia todo.

*Com você...*

(5 horas depois - Madrugada)
Vocês chegam na mansão.

CONTINUA COM 16 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

ImagineBelieberBeebs ': Ai para! Me senti importante agora *uuuuuuuuuuuuuu* Obrigada <3 Aaah que bom que voce gosta da minha #IB. :D (não foi irônia nem sarcasmo)

Notícias do Justin Bieber: Vlw! Mas... Esse blog é meu sabe... UAISOAUSUOAUSUIOAUSUIA'. Acho que você mandou o link errado, confira ai.

maria.mc.amaro: UIASUAOUSI... Não sei né, quem sabe... Tem tantas meninas por ai que engravidam assim. A selena pode ser uma delas. Vai que alguma coisa sai errado...
Enfim, obrigada <3

Isa -.-: Uma hora tinha que parar né? *risos*

Paah: Pois é! Até nisso...

Ana: Ela não tem certeza de quem é o filho! (:

Lety: Calma! UAIOSUAIUSAIUOSAUSIAS Não é certeza se o filho é dela, ela vai saber amanhã quando os resultados sairem! :D

Bya *-* (-';'-): ...

#Drew Bieber: Fico feliz em saber que quer que eu continue e talz mas por favor, não comente quatro, cinco vezes só para ter mais comentários. Eu realmente detesto isso e não considero.

Isa -.-: (respondendo de novo rs) RESSUCITEI \Õ/ UAOSUAIUSOIAUSUOAIU' a equipe de resgate me salvou haha'.

||, Julis e Bieber Fanfics ♥: Thank us! *-* Cara, fico muito feliz! Três selos? uui *-* Muito obrigada mesmo! Fico super feliz por saber que vocês admiram meu blog *u* (Eu ON: Ei... Mas espera ai... Alguém te disse que admira seu blog? Shit up @TeamBieberLand OFF)

Imagine Belieber: Ok, também vou por você na minha, beijos.

katydevonne: Bem-vinda e espero que goste do meu blog! *-*

Fim das respostas aos comentários!

18 comentários:

  1. uhuuuu primeiro comentariooo!!! ok, bom, #DIVA, vejamos, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! please please pleasEEEEEE!!

    ResponderExcluir
  2. Selena e Chaz meu deus morri aqui,cumplices?como eles podem OMB =o

    ResponderExcluir
  3. AAAIE VS É MT DIVA PARABÉÉNS TO AMANDUU... CONTINUUUA PLX :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH , TA LINDA ! CONTINUA PLEAAASE :D

    ResponderExcluir
  5. eu rí muuuuuito da parte- Miley tinha razão! Selena tem mais de duas caras. Ela tem uma coleção delas-
    kkk
    tá mt legal sua história!parabéns
    beijustin *-*

    ResponderExcluir
  6. Amaando seu #IB é dmais
    continuaaa please *---------*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa, ta demorando muito MEU DEUS

    ResponderExcluir
  8. Aiiiin Ameeeeei.!
    Continuuuua amoor * - *

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa! Ansiosa pra sabe o resto da hist!

    ResponderExcluir
  10. morrendo aki
    contiiinuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Não acredito pirulito ambulante vai falsificar os documentos de gravidez e o Chaz ainda vai ajudar?!!
    Menina você sabe mesmo fazer um IB, ta d+, mais que você me deixou curiosa aqui me deixou...
    Bieberbjs!

    ResponderExcluir
  12. Aiin , a sua história é tão PERFECT ! Amei ! Principalmente o telefonema da Selly e da Demi !! kkk' A Selena só pensa nas amigas nessas horas né ?

    Beijos

    ResponderExcluir