sexta-feira, 4 de março de 2011

You Belong With Me - Parte 20

Meta alcançada!
Próxima meta: 140!
Essa parte da #IB é dedicado a Mayra.
Aviso: Hoje estou super ocupada e não vai dar pra responder vocês! Sinto muito.
OBS: As querem que o sites sejam publicados na lista, comentem na página da LISTA. As que comentarem aqui, eu não vou postar!

_____________________

Jake: Acho que vou querer o mesmo
Justin: Por mim também...
Vocês chamam o garçom e ele anota os 'pedidos'. Logo o café da manhã chega.
Você deu uma mordida no seu pão de queijo e começou a girar o canudo do seu suco.
Justin: Então... Vão embora que horas?
Jasmine: Acho que...
Jake: (a corta) À tarde. Nós vamos embora juntos. Vocês vão que horas?
Justin: À noite.
Jake: Bom, então tudo bem, ficamos até de noite.
Justin sorri forçado.
Justin: Ótimo!
Holly espirra e quebra o gelo.
Você: Minha ruivinha ta gripada ): (risos)
Holly sorri.
Vocês ficam jogando conversa fora por algum tempo quando o celular de Justin toca.
Justin pede licença e sai para atender o celular.
(LIGAÇÃO ON)
Justin: Alô?
Selena: Oi Justin!
Justin: Ah, oi Sel...
Selena: Amor, temos um probleminha...
Justin: Como assim "temos"?
Selena: Sim, fiz o teste da farmácia...
Justin: COMO ASSIM?!?!
Selena: Justin, estou grávida...
Justin fica em silêncio por algum tempo.
Selena: E adivinha quem é o papai...?
Justin: Não! Isso é impossível! Alguma coisa tá errada nisso! A camisinha não estorou nem nada! (desesperado)
Selena: Não está nada errado! Amanhã vou pegar os exames no médico que comprovam que o filho ou filha, é seu! A não ser que queira fazer um teste de DNA. Por mim, tudo bem.
Justin: Iss- isso é impossivel! I-M-P-O-S-S-I-V-E-L! Selena, para de mentiras!
Selena: Justin, não estou mentindo, isso é sério! Se não fosse sério eu nem estaria te ligando. Eu não vou dar conta dele sozinha.
Justin: Não, isso não está acontecendo! (aflito)
Selena: Está e é real! Justin, nós teremos um filho, um lindo filho! E vamos ser os pais deles... Temos que...
Justin: Não Selena, não vou me casar com você, se é o que está pensando!
Selena: A emprensa não vai gostar de saber que o Justin Bieber engravidou uma garota inocente, e não assume o filho da maneira correta.
Justin: Acontesse que o filho não é meu e você não é inocente!
Selena: Os papéis dizem o contrário!
Justin: Os papéis ainda não sairam! Como pode ter tanta certeza de que sou o pai?!
Selena: Justin eu tenho toda a certeza do mundo! Você é o pai, e vamos ter que casar, ou a emprensa vai cair matando sobre você!
Justin: Não ligo pra emprensa. Não vou assumir o que não é meu!
Justin desliga o celular aflito
(LIGAÇÃO OFF)
Justin volta e senta na mesa.
Você: Justin você está bem? Está pálido!
Justin: E-eu, estou ótimo!
Você: Justin, quer conversar?
Justin: Depois, eu preciso comer...
Justin dá uma super mordida no pão de queijo, logo se levanta e vai pra suíte sem dizer alguma palavra.
Holly te olha e você desconfia que Justin está com problemas.
Você: Ahn, Jake, Jasmine... Eu e Holly temos que ir, vamos ver o que Justin tem.
Jasmine: Quer ajuda?
Holly: Não precisa!
Jasmine: Eu insisto!
Jasmine seguiu vocês até a suíte.
Você entra no quarto e vê Justin sentado de cabeça baixa.
Você senta do lado dele.
Você: O que foi? Me diz a verdade.
Justin: Selena...
Você: Está mal por ela?!
Justin: Não, não... Você entendeu errado, eu estou só com... com problemas com ela!
Você: Que problemas Justin?
Justin: Não, (seu nome), não quero te dar preocupações.
Você: Acredite, já está me dando com esse mistério! Abre logo o jogo.
Justin: Selena disse que está gravida de mim.
Você: COMO É QUE É?!
Justin: A gente já... :/
Você: Não acredito Justin!
Seus olhos se enxeram de lágrimas.
Você: Como ela pode ter tanta certeza?
Justin: Bom, nós perdemos a virgindade juntos, então... D: (Justin ON: Eu juro, eu realmente não queria estar falando isso pra você (seu nome), você não sabe o quanto eu me arrependo disso! OFF)
Você: Justin! (grita)

Justin: Desculpa, mas é a verdade! :/ Mas não é certeza!
Você: Mas já tá confirmado que o filho é seu?
Justin: Selena disse que fez o teste e confirmou que está grávida, mas isso foi teste de farmácia. Agora exames sérios pra saber se eu sou pai, só amanhã mesmo...
Você: E se você não for o pai?
Justin: Ela disse que tem toda a certeza do mundo.
Você fica em silêncio.
Holly fica pasma, não acreditava no que ouvia.
Holly: Deve ser mentira!
Justin: Não sei. :/ Espero que seja, isso não pode estar acontecendo! Não!
A cada palavra de Justin, você se decepcionava mais e mais...
Você se levanta pra jogar uma água no rosto.
Holly percebe que você não está bem e vai ver como você está.
Jasmine e Justin ficam sozinhos no quarto. Ela senta do lado de Justin.
Jasmine: Então... Virou papai?
Justin: Não é certeza Jas. Acredita nisso?
Jasmine: Não muito, mas agora você tem que ser forte e...
Jasmine se aproxima de Justin e Justin recua.
Justin: Não Jasmine, já tenho problemas demais!
Você volta do banheiro com Holly.
Você: Vamos na piscina relaxar um pouco?
Justin: Está com pique pra ir?
Você: Vou estar quando estiver dentro da piscina e esqueçer os problemas... Se quiser vir, vem. Se não quiser tudo bem, eu vou entender.
Justin: Não vou deixar a cabeçuda estragar nosso dia! Nada foi comprovado (seu apelido)!
Justin levanta e te beija.
Jasmine morre de ciúmes.
Vocês vestem seus bíquinis e Justin pede licença pra vestir o seu calção.

Vocês descem e se encontram com Jake os esperando com uma grande bóia.

CONTINUA COM 15 COMENTÁRIOS

22 comentários:

  1. Primeira a comentar ~Dança~

    aaaaa amor não me mata e continua , seilá vs sabe que tá perfeito né <3
    Amo tanto seu #IB *-*
    Bjoos '

    ResponderExcluir
  2. awn to amando *-*
    vê ?
    http://im4ginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ela ta gravida? impossivel!! essas "brincadeiras" nao dao filho nao!=) tenho certeza... bem tou AMANDO diva! continua!!!!*-*

    ResponderExcluir
  4. como vc para nesse cap??? continua !!! Isa -.- do jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. nossa selena gravida?
    g-sus continua muito ansiosa

    ResponderExcluir
  6. hahahaha' espero q essa idéia doida funcione!!
    mto anciosa*-*

    ResponderExcluir
  7. grávida?
    continua please

    ResponderExcluir
  8. naum deixa a selena gravida do Jus naum!!
    pleasee
    e continuuua

    ResponderExcluir
  9. haaaa naum acredito q a selena ta gravida!!!*cry*
    posta mais

    ResponderExcluir
  10. Tô morrendo aquii de curiosidade...quero ver os próximos capítulos logo..ahsuashasu' continuaa. pleasee.. *-* @RaquellBieber

    ResponderExcluir
  11. Selena grávida?! acho que é d Cody Simpson...

    ResponderExcluir
  12. VC TA VIVA ? Beliebers vamos organizar uma ekipe de resgate!!!!

    ResponderExcluir
  13. oii vc acaba de ganhar um selo de melhor blog! beiijos
    http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ JA ESTÁ NA MINHA PAG DE PARCERIAS AMOR . http://biebsislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. leitora novaaa----amr continuaa to amandoo

    ResponderExcluir