sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dead Memories - Parte 9 / A mudança.


Olá beliebers lindas! Como vocês estão? Eu estou ótima e mega feliz pelo meu blog ter finalmente voltado a ativa. Juro, vocês não tem noção de como voltar a postar está sendo ótimo para mim!
Bom, ultimamente tenho visto bastante comentários no blog pedindo para que eu divulgue os blogs de vocês e, então, resolvi que como eu quase nunca divulgo-os na home, seria ótima os divulgar em uma página focada só neles. A partir de hoje, a página de Blogs está reaberta. Assim como os de vocês estarão lá, não deixem de conferir os outros também.
OBS: todas as beliebers que me pediram para divulgar o blog delas no capítulo anterior, já estão na página dos Blogs. :D (as que pediram antes do ultimo capitulo, por favor peçam de novo porque eu não tenho muito tempo de ficar vendo os comentários mais antigos :c)
Beijos.

_____________________

Chegando à diretoria, fui logo falar com a diretora.
- Diretora, tenho um grande problema. – informei.
- Que tipo de problema? – perguntou ela.
- Minhas colegas de quarto mexeram e bagunçaram as minhas coisas sem permissão alguma.
- Eu sinceramente não vejo nenhum problema nisso. As amigas de hoje em dia não costumam pegar blusas e acessórios emprestados uma das outras sem pedir?
- Mas aí é que está. Não sou amiga de nenhuma delas.
- Mas sra. Monroe, a diretoria não se responsabiliza pelos seus maus cuidados com os seus pertences.
- Como é?! MEUS maus cuidados? – gritei sem me preocupar com as conseqüências disso. – Como pode dizer isso? A senhora sabe que os monitores dos dormitórios não ficam monitorando-os durante os horários das aulas porque monitoram os corredores da instituição neste horário! A senhora sabia que o fizeram comigo pode ser considerado um ato de bullying? – apelei.
- Mas a situação é tão grave assim?!
- Quer me acompanhar até o meu quarto?
- Pois bem, vamos até lá.
Acompanhada pela diretora, fomos até meu quarto. Assim que chegamos lá, o “bom humor” da diretora havia desaparecido.
- Quem são suas colegas de quarto? – disse ela com uma voz autoritária.
- Winny Thompson, Rebecca Smith e Megan Campbell. – disse claramente.
- Certo. Fique tranqüila, tomarei providências. – garantiu a diretora. – Arrume suas coisas. Você mudará de quarto.
- Espera aí. Está falando sério? Vou mudar de quarto? – perguntei não podendo acreditar no que acabara de ouvir.
- Sim.
- Graças a Deus! – agradeci.
- Você por acaso não teria algum papel e uma caneta? Vou liberá-la das aulas até o terceiro período para que você possa arrumar suas coisas em malas e se preparar para a mudança de quarto que ocorrerá ainda hoje.
- Nesta bagunça vai ser muito difícil de achar, mas de qualquer maneira, aguarde uns minutos.
Depois de quatro minutos de busca por algum pedaço de papel e uma caneta, você finalmente acha ambos.
- Aqui está. – disse eu entregando os dois itens para a diretora.
- Obrigada. – disse ela pegando ambos e começando a escrever no papel. – Pronto, aqui está seu passe livre até o terceiro período. Se me der licença, vou ter uma palavrinha com as suas ex colegas de quarto.
- Antes de ir, preciso lhe fazer uma pergunta.
- Faça.
- Para que quarto eu vou me mudar?
- Você irá se mudar para o único quarto de toda a instituição que ainda não é composto por quatro residentes. – disse ela enquanto procurava um caderninho em seu lindo blazer. – Aqui está: quarto 312, composto por: Lauren Collins, Annie Parker e Samantha Jones.
Sabia que se eu demonstrasse muito entusiasmo pela mudança naquele momento, a diretora seria capaz de me mudar para o laboratório de ciências.
Todos dizem que ela é um docinho, mas é claro que se referem a um doce amargo. No mesmo momento em que ela é uma pessoa adorável e compreensiva, ela pode se tornar uma pessoa rancorosa e fútil. Uma de suas futilidades era a obsessão pelo silencio à noite. Assim que a hora de recolher é anunciada, a mesma ronda os corredores de todos os dormitórios para ter a certeza de que ninguém está bagunçando, rindo ou até mesmo respirando.
- Muito obrigada. De verdade. – agradeci enquanto guardava a felicidade inexplicável que estava sentindo dentro de mim.
- De nada. – respondeu ela. – E para que suas novas colegas de quarto não sejam surpreendidas de uma maneira ruim, avisarei as mesmas ainda hoje na primeira aula que você se mudará para o quarto delas.
- Não sei como te agradecer. Está tirando um elefante das minhas costas. – disse eu.
- Você pode me agradecer tirando muitas notas boas. – disse ela sorrindo enquanto me entregava uma chave.
- Que chave é esta? – perguntei.
- É a minha chave mestra. Como as meninas estarão em aula quando você realizar sua mudança, precisará de uma chave para entrar no quarto delas. Assim que você usá-la, quero que me devolva imediatamente. – respondeu a diretora.
- Claro, tchau. – me despedi.
Assim que a diretora saiu, dei inicio a “faxina”. Devia arrumar todas as minhas coisas até o terceiro período e é claro que eu tinha a certeza de que não seria nada fácil mas mesmo assim, fiz questão de ignorar as dificuldades e começar logo para terminar logo.
Depois de duas horas (duração de duas aulas, ou seja, dois períodos), finalmente consegui arrumar toda aquela bagunça e coloca-la intacta nas minhas cinco malas. Como já tinha fama por chegar atrasada às aulas, não me preocupei de chegar tarde no terceiro período, afinal, eu tinha uma carta da diretora.
“Agora só falta arrumar um jeito de levar todas as minhas malas até o quarto das meninas” pensei.
Sem pensar duas vezes, fui à procura de monitores e, como consegui dois monitores masculinos, cada um carregou duas malas até o meu novo quarto, enquanto eu só fiquei tomando conta de uma.
- Obrigada pela ajuda. – agradeci aos monitores.
- Não foi nada. – responderam eles.
 Com a chave mestra, abri a porta do meu novo lar e já me instalei na cama (que por sinal estava cheia de roupas, que provavelmente eram da Samantha, e que fui obrigada a retirar todas elas para poder ao menos enxergar a cama) disponível. Como não tinha tempo de tirar as minhas coisas da mala e arruma-las, abandonei minhas malas no quarto e corri para a aula de história que teríamos agora no terceiro período. Pela pressa que estava, acabei esquecendo a chave da diretora em cima da minha cama.
Assim que cheguei à aula, fui abordada pela professora peruana que lecionava esta matéria.
- Senhorita atrasadinha! Espero que tenha uma boa desculpa desta vez. – disse ela enquanto misturava nossa língua natal com a língua natal dela.
- Melhor: eu tenho uma carta da diretora. – disparei.
- Me de aqui – disse ela estendendo a mão.
- Com prazer. – disse eu entregando à carta a ela e esperando ela ler. – E então?
- Tudo bem, vá se sentar. Escapou mais uma vez. – lamentou ela.
Procurei por Annie, Samantha e Lauren pela sala e logo as achei sorrindo.
- Dá para acreditar? Seremos do mesmo quarto. – disse eu quase pulando de alegria.
- Nós já sabemos, a diretora já nos contou. – disseram elas tendo a mesma reação. – Você pode imaginar como será incrível ter o nosso grupo completo?!
- Eu sei. – disse eu quase gritando de felicidade.
- Alex Monroe! – gritou a professora. – Você está com problemas para achar um lugar?
Sem responder à professora, olhei com cara de deboche para as meninas e fui me sentar no fundo da sala, ao lado da janela que tinha vista para o que eu chamava de outro mundo. Um mundo fora das enormes paredes de West Hill. O mundo real e incrível que eu ainda aguardava.
- Bom, como eu estava dizendo antes de ser interrompida... – disse a professora olhando diretamente para mim. - Vocês terão um trabalho em dupla para fazer e não: não serão vocês que irão escolher suas duplas. Eu sortearei o nome de cada um de vocês nestes papeizinhos em que os escrevi e assim, sortearei as duplas. – completa ela. – Bom, vamos começar. Mike com Percy, Samantha com Lindsay, Steve com Vanessa, Oliver com Hellen, Annie com Luke, Robert com Emily, George com Emma, Isaac com Dorothy, Kevin com Sue, Jason com Lauren, Edward com Henry e finalmente os últimos nomes a serem chamados: Justin e Alex.
Não pude deixar de ficar surpresa. Nunca tive sorte em sorteios ou raspadinhas para ganhar dinheiro, mas hoje havia tirado a sorte grande. Sei que Justin não falaria comigo fora deste trabalho então aproveitaria ao máximo para resolver nosso problema.
- Não posso trocar de dupla? – perguntou Justin à professora.
- Não Justin. – respondeu a professora.
- E por quê não? Me desculpe professora mas não quero ficar com a Alex. – disse Justin.
- Justin, não sei porque tanta agitação. Sei que a Alex não é uma aluna exemplar, mas mesmo assim quero que façam um ótimo trabalho, ouviu bem? – perguntou a professora, com uma expressão nada agradável.
- Que legal! – respondeu Justin em tom de ironia.
Percebi que Justin estava odiando a parceria que íamos fazer e me senti um pouco mal por isso. Não queria forçá-lo a nada, mas reconhecia o fato de que era preciso.
- O conteúdo deste trabalho será sobre os principais casais da história. Desde Adão e Eva até Barack Obama e Michelle Obama. Quero que vocês os represente em uma pequena peça que apresentaram na frente da sala inteira.
- Mas professora, e quem pegou um parceiro do mesmo sexo? – perguntou Mike olhando para Percy.
- Bom, não vejo problema em um dos dois ser uma bela dama. – respondeu a professora. – E a propósito, a sala está precisando dar um pouco de risada, não acham?
Todos os estudantes que não haviam tirado um parceiro do mesmo sexo concordaram, mas a minoria da classe ficou meio desconfortável.
- Ah, e mais uma coisa: como Justin não quis ter a Alex como parceira e não deu bons argumentos para isso, eu mesma irei escolher o par romântico de vocês.
- Mas isso é injusto! – rebateu Justin.
- Outro argumento sem pé nem cabeça. – disse a professora com calma. – O par romântico de vocês será: Cleópatra e Marco Antônio.


CONTINUA COM 9 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Anônimo: cinco livros? nossa! kkkkkkkkk impossível de eu ler, sou muito preguiçosa pra isso. aaaaaaaaaah que fofa *-* hahahaha. a winny e suas seguidoras são loiras naturais.

Anônimo: ai amor, não uso e-mail. :c não tem como me mandar por outro lugar? uma rede social talvez? putz, não conheço ninguém pra te recomendar mas se eu souber, eu aviso na hora, beleza? O/ AÊ MEIO-SANGUE. beeeeijos!

Isadora: o justin ainda tá chateado com a gente. :/

@Giih_Herculano: eu amo os dois! pra completar só faltava entrar o dylan sprouse, mas ele nem vai aparecer nessa IB. kkkk

Anônimo: bem-vinda! *-*

Imagine Belieber: ok amor! já te coloquei nas minhas parcerias, só fazer o mesmo agora. *-* (não é só você que é esquecida, eu também vivia esquecendo de por o meu perfil para exibição kkkk)

Nayara Rodrigues: nós iriamos ser bígamas KKKKKKKKKKKK mas ia valer a pena, vai. hauhauahua poxa, o justin ainda tá meio chateado com a gente mas tenho certeza de que logo logo ele vai se esquecer de toda essa história do Percy. *-*

Cookie: bem-vinda! *-* coloquei o blog da sua amiga na minha página adicional "Blogs", pode ser? kkk <3

Suh e Moh: percy assiste muitos filmes de ação, deve ser por isso que teve esse plano maluco que acabou dando certo. kkkkkkk elas vão ter o que merecem, com certeza vão. então, a winny é maravilhosa, linda, quase uma deusa! mas de que adianta tanta beleza sem conteúdo? ah, barraco vai ser meio difícil de acontecer porque a winny é bem fresquinha, é daquelas patricinhas que tem medo de quebrar a unha, mas tenho certeza que discussões será o que mais vai ter. hahaha

S2 Milena S2 ...: deixar a alex em pax é meio difícil já que toda heroína tem a sua vilã, mas ela ainda terá o que merece.

@Meninaw_Bobaaw: bem-vinda! *-* nossa, acredita que acho que você é a terceira pessoa que deseja isso pra winny? mas afinal, ela merece mesmo! KKKKKKKKKK

@livebydustin: aaaaaaah poxa )): não vou mentir, fiquei chateada por isso (><) mas tudo bem, vou divulgá-la nos "Blogs", ok?

Esposa do Bieber §: EAE DLÇ, CHEGA AI! õ/ poxa, muito obrigada viu? já divulguei seu blog nos "Blogs" :D

Isa: muito obrigada princesa. (: já divulguei seu blog lá na minha página adicional "Blogs" ok?

Fim das respostas aos comentários!

11 comentários:

  1. OMG*-* ate que enfim mudaram ela de quarto! Vixeeee .. par romantico .. anww que fofos .. Juss de uma chance a garota please! enfim muito foda continue ok?? me divulga ammr *-* ? http://imaginebelieber147.blogspot.com.br/ .
    ' Kisses - att: Thaais *-*

    ResponderExcluir
  2. aiai to nem vendo o jus sendo rude com ela :C
    aaaaah pf coloca beijo nessa peça *-------* kkkkkkkkkkkk
    mais entrosa o gatississimo do dylan *-* kkkkkkkk
    bom mais enfim continue, e não demore pf (:

    ResponderExcluir
  3. OMG* Queria etudar numa escola dessa,com o Justin e o Percy do lado nenhum fantasma iam me assustar kkkkkkkkk
    divulga meu blog?!http://aroadofdreams.blogspot.com.br/ thanks e continuaaa.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK... ia valer MTO a pena ser bígamas! caramba, fiquei chateada com o jeito que o Justin tá tratando a gente... tomara que essa peça deixe ele mais apaixonado ainda... aiai KKKKK. tá ficando cada vez melhor, não vejo a hora de ver a Winny e cia se ferrando!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK loiras e burras -.-
    mais eu não acredito que o Jay vai trocar a Alex por ela... mais tudo bem ele ainda vai ver o que perdeu. HAHAHAHA *-* Só quero ver o que vai dar ai... KKKKKKKKKKKKKKKKK jay e Alex, amo, amo e amo.
    Continua logo.
    Obs: Eu acho que tenho que parar de dizer que sua linguagem e perfeita não é mesmo? U.U beijos!
    @Cerealcompinga

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo, continua logo

    ResponderExcluir
  7. Cara,que perfeito continua rápido please :333

    ResponderExcluir
  8. auhsaush' entendi! aaa mais só de xingamentos eu já gosto! hehehe.
    menina que dó que deu da Alex quando o Jus falo akilo, quero só saber como vai ser esse trabalho, tomara que o Jus mude esse jeito dele! Bieberkisses

    ResponderExcluir
  9. oooooooooooie leitora nova aqui.....comecei a ler a fic hj e me apaixoneeeeeei perdidamente hahahah
    entaaaaao continuaaaaa que eu to amandooo a fic por demais
    Beeijo

    ps: eu nao to conseguindo seguir o blog :(

    ResponderExcluir