quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dead Memories - Parte 5 / A enfermaria me ama.


Acordei quatro horas depois na enfermaria da escola. Bom, pelo menos era isso o que aparentava. Olhei para o lado e puder ver a enfermeira conversando com a diretora, de fato eu havia desmaiado.
Enquanto via a diretora deixando a enfermaria, milhares de pensamentos sobre o grupo de meninos começavam a perturbar minha cabeça. Não sabia o que eles estavam fazendo ali e, por mais que tentasse impedir que o meu ódio por eles crescesse ainda mais, não conseguia. O sentimento de mágoa sobre eles era maior que eu, maior que tudo nesse mundo.
Assim que a enfermeira me viu acordada, logo veio verificar como eu estava me sentindo.
- Estou bem. – garanti.
- Tem certeza? – perguntou ela.
- Sim. – menti.
Depois que a enfermeira finalmente se certificou (isso pela quinta vez) que eu estava “perfeitamente bem”, me levantei e sai da enfermaria. Olhei no relógio de parede do corredor do internato e ainda vi que eram apenas 11:45. “Pelo menos eu poderia ter desmaiado por mais tempo” pensei.
A cada passo que dava, fingia que nada tivesse acontecido. As pessoas que me viram desmaiando me perguntavam como eu estava e, é claro que eu sempre mentia dizendo que estava tudo bem. “Não tomei café-da-manhã. Comecei a passar mal e desmaiei.”, repetia a todos.
Depois de responder à mesma pergunta centenas de vezes até completar o longo trajeto que deveria fazer para chegar até a quadra em que teríamos a nossa aula de educação física, finalmente cheguei até lá.
- Você está bem? – Lauren, Annie, Samantha, Percy e Justin correram para perguntar.
- Estou bem. – disse eu, mas Percy sabia que não.
Enquanto tentava enganar meus amigos, os outros alunos da minha sala faziam uma roda em volta de mim para saber meu estado de saúde até que Percy me livrou de todo aquele interrogatório com um belo grito.
Me levando para longe do alcance de todos, o mesmo perguntou se eu realmente estava bem.
- Você sabe que não. – desabafei..
- Na fonte depois do jantar? – perguntou ele.
- Por favor. – respondi.
- Olha, só toma cuidado, ta? Não quero te ver pega. – disse ele.
- Você sabe que sou cautelosa. – garanti.
Na aula de educação física de hoje teríamos futebol e, como sempre, fui escolhida como atacante pelo resto do meu time.
Olhando para a arquibancada, pude perceber que Justin não tirava os olhos de mim nem por um segundo. Infelizmente, também pude perceber que as outras meninas da minha classe também perceberam.
De repente, parecia que eu estava no meio de um jogo de futebol americano porque do nada, todas as meninas queriam me acertar feio, fazer de mim um alvo para elas. Infelizmente, uma delas alcançou seu objetivo. Levei uma bela de uma cotovelada no nariz e como se é esperado, o mesmo começou a sangrar.
Estava estirada no chão me contorcendo de dor quando rapidamente fui socorrida por Justin, deixando Percy que também estava correndo para me ajudar comendo poeira.
- Eu a levo até a enfermaria – disse Justin ao professor.
Justin me carregou no colo até a enfermaria e, é claro que todas as outras garotas da instituição estavam me invejando por isso. Na real, não sabia o por quê, afinal, eu havia desmaiado há poucas horas e agora quase quebrado o nariz! Quem queria estar no meu lugar naquele momento? “Todas as meninas do internato” respondi para mim mesma. Lá no fundo, mesmo não querendo, eu sabia que o havia dito à mim mesma era verdade porque via os olhares invejosos e furiosos de todas as meninas que passávamos pelo corredor enquanto tentava controlar o sangue que escoria do meu nariz para a parte inferior do meu rosto.
Assim que entramos na enfermaria, que por sinal estava vazia (era bem provável que a enfermeira estava flertando com o senhor Palmer, o professor de sociologia, bem naquele exato momento), Justin me colocou em uma das camas disponíveis que haviam por lá.
- Você está sangrando muito, vou chamar a enfermeira. – disse ele, se apressando em sair da enfermaria.
- Não! – gritei.
- Eu volto já, é pro seu bem, eu garanto. – disse ele.
- Não, fica aqui comigo. – disse eu.
Justin sorriu ao ouvir o que eu tinha dito e se sentou num banquinho ao lado da cama em que eu estava.
- Posso segurar sua mão? – perguntou ele.
- Pode. – respondi.
Em um ato involuntário, fechei meus olhos. Pude sentir Justin mexendo nos meus cabelos. Nossa, como era bom... Já não o odiava mais. Na verdade, parei de odiá-lo assim que aquela noite estranha na biblioteca acabara e, por me lembrar daquele estranho “encontro ocasional”, também me lembrara do vulto que havia visto lá.
Senti meu corpo se arrepiando. Provavelmente Justin havia pensado que o motivo dos meus arrepios era o cafuné que ele estava fazendo em mim e por pura insegurança, o mesmo parou naquele instante.
- Por quê parou? – perguntei.
- Ahn... Não sei – disse ele.
Abri meus olhos e olhei no fundo dos dele.
- Obrigada. – agradeci.
- Pelo que? – ele perguntou.
- Por tudo. – respondi.
- Acho que ainda não fiz nada de tão grandioso pra merecer algum reconhecimento vindo da sua parte. – gesticulou ele.
Suspirei.
- Você tem medo de mim? – perguntei.
- Medo? Não, por quê? – estranhou ele.
- Você se sente tão inseguro perto de mim. Escolhe tão bem as palavras para falar comigo e nunca dá um deslize se quer. Quer que eu comece a desconfiar que você não seja humano? – brinquei.
- É que... Parece que você não gosta de mim e, bem... Eu gosto de você. Você não é como as outras, não fica perto de mim por eu ser o Justin Bieber: o famoso cantor canadense que tem mais de 24 milhões de fãs pelo mundo todo, mas sim por eu ser o Justin Bieber: o garoto novato que entrou no seu habitat. – disse ele, um pouco triste.
- Justin... – sorri – Eu gosto de você! Não como você quer, mas gosto... Não tenha medo de dirigir a palavra a mim ou de hesitar quando quiser dizer o que pensa. Vou aceitar todos os seus erros porque sei que ninguém é perfeito. Não quero ser amiga de máquinas. Quero ser amiga de pessoas de verdade, pessoas que amam, choram, erram e perdoam. Você me entende? – perguntei.
- Entendo. – Justin sorriu – E fico feliz por estar sendo sincera comigo.
Sorri de volta.
- Bom... Já que estamos sendo sinceros, quero te dizer uma coisa. – disse ele.
- Claro. – hesitei.
- O Percy parece gostar muito de você. – disse ele.
- Não parece, ele gosta. Somos melhores amigos. – informei.
- Não quis dizer gostar como amigo... Quis dizer gostar de verdade, sabe? Vejo como ele te olha. Sou homem, entendo muito bem dessas coisas. – disse ele.
- Ah Justin... Não acho que ele goste de mim, somos amigos há muito tempo, seria impossível que uma coisa dessas acontecesse.
- Bom, eu discordo... – disse ele.
- Suponhamos que seja verdade... De que isso te importa? Você tem namorada, sua bebezinha chamada Selena Gomez. – soltei sem pensar.
- Você não vê televisão? – perguntou ele.
- Aqui é meio que impossível, sabe? – informei.
- Nós terminamos na ultima premiação que a Nickelodeon promoveu. Acredita que só porque eu estava falando com a Jennette Mccurdy ela teve um ataque de ciúmes? Na premiação de cantora favorita do público em que ela ganhou, usou seu próprio discurso para me insultar. Ela me chamou de cafajeste e outras coisas que prefiro não comentar em rede internacional e é claro que eu fiquei furioso. Tivemos uma briga anteriormente sobre o mesmo assunto: ciúmes. Já estava farto disso, por isso tomei a iniciativa para terminar com ela. No dia seguinte, ela tacou fogo no seu jardim inteiro e colocou a culpa em mim e é claro que a imprensa caiu matando. Por este motivo, estou aqui. A mídia concluiu que eu sou um rebelde sem causa que precisa aprender a ser gente de verdade... Então aqui estou eu. – terminou.
- Nossa... – pasmei.
- Pois é. – disse ele. – Não pensei que acharia outra pessoa melhor que ela, mas acho que me enganei.
No mesmo segundo em que Justin terminou sua frase, olhou bem no fundo dos meus olhos e se aproximou.
- Justin, você me conheceu a menos de uma semana! Isso não é estar a fim, gostar e nem estar apaixonado! – surtei.
- Acredita em amor a primeira vista? – disse ele se aproximando para me beijar.
- Não. – virei o rosto.
Pela expressão de Justin, parecia que eu havia dado um banho de água fria no mesmo, que de repente se afastou de mim com uma cara triste e deixou a sala de enfermagem.
Depois de meia hora esperando que ele voltasse, a enfermeira voltou e cuidou de mim. De novo...
Depois do jantar, fui escondida até a fonte para me encontrar com o Percy. O jardim do West Hill era lindo à noite. Os pinheiros iluminados pelos postes de luz causavam uma paisagem inexplicável. Sem falar na fonte, que todos acreditavam realizar desejos.
Me sentei no banco que ficava em frente a fonte e esperei por Percy. Podia ouvir e ver as corujas me observando. Me distrai as encarando de volta e, por este motivo, me assustei com o “oi” inesperado de Percy.

CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Rozinhaa *-*-*: aaaah, obg! *o* rs, continuando.

Big Dream *-*: bem-vinda! *-* muito obrigada pelos elogios, haha! (se bem que o "divina" foi a mais. HUIASHIUAHISHUAHISUA xD) bjs nati.

Nayara Rodrigues: obg! essa vai ser a minha #IB que contém mais mistérios, atividades paranormais, etc e tal. :3

Letícia Tonin: bem-vinda! ((: fico feliz por estar gostando e acompanhando.

Suh e Moh: eaaai, tudo bom? ué, mas suspense e ansiedade andam tão juntos. HAUHAUAHUAHUA ç2

Leticia: vlw ;) então, a escrita dessa imagine tá mais formal porque eu queria que fosse mais parecida com um livro. kkk beeeeeijos.

Fim das respostas aos comentários!

8 comentários:

  1. Oieeee to adorando viu!! continuaa logo pfpfpfpf, vou ficar esperando!

    obs: vc tem tumblr?
    obs2: gosta da Selena?
    obs3: o que acha do Jelena??

    nem sou curiosa neh?! aushaushaush'
    BieberKisses*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova'
    pqp como consegue ser tão perfeita com as palavras?
    E serio seu modo de escrever me deixou de boca caida.
    Meu Deus, muito, muito e muito lindo mesmo sua historia. Estou apaixonada por ela. Só que percebi que você demorá um pouco né? Porfavor não demora '-'.
    Eu estou amando muito mesmo, parabêns.
    @CerealComPinga

    ResponderExcluir
  3. hum... adoro mistérios, uma história assustadora sempre é interessante. podia virar um livro e depois um filme tipo A Saga Crepúsculo, olha boa idéia né!? KKK

    ResponderExcluir
  4. Heey baby. how are u ? Hahah eu amei esse capitulo. cara que doida a selena o.O tacar fogo no próprio gramado o.O SHAUHUUAHAUAH..
    COOOOOOONTINUA AI.

    PS: Qual sua musica preferida do álbum BELIEVE ? .
    Beeeeijos Nati (:

    ResponderExcluir
  5. querooo saber quem e a menina da bibliotecaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Leitooora novaaaaaaa kkk li todos os seus imagine hoje

    comecei as 9:00 e ainda nao acabeei de ler you belong with me

    ResponderExcluir
  7. Eu não to gostando... eu to AMANDO seu imagine belieber! Super escritora você viu, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  8. leitora nova, continua *-* parabens pela IB baby (:

    ResponderExcluir