domingo, 22 de julho de 2012

Dead Memories - Parte 8 / Missão (quase) impossível.


- Eita! Mas o que é isso? Sem pegação a essa hora da madrugada, por favor. – riu Mike.
- Ou você pode dormir na minha. Você sabe... Se preferir. – sugeriu um garoto.
- NEM PENSAR – explodiu Percy.
- Calma Percy – disse Mike sorrindo e batendo de leve nas costas do mesmo. – Relaxa cara, ele só está brincando.
Percy ignorou o comentário do colega para que o clima chato que ele havia criado desaparecesse e logo depois disso, me mostrou qual era a sua cama.
- Vou pegar mais um travesseiro. Enquanto isso, você pode ir se ajeitando do jeito que você costuma dormir.  – disse Percy.
- Eu costumo dormir de um jeito bem espaçoso... – disse eu.
- Tudo bem, depois a gente dá um jeito. – sorriu Percy.
Enquanto Percy foi até seu guarda-roupa buscar outro travesseiro, fui me ajeitando em sua cama. Como sou extremamente espaçosa, ocupei quase a cama inteira. Quando o mesmo voltou, pediu um pouco de espaço na cama.
- Eu havia avisado. – disse rindo.
- Ah amor, vai um pouquinho mais para lá. Por favor. – disse Percy fazendo biquinho.
Gemi em resposta.
- Vamos lá, vai. – riu Percy enquanto me empurrava carinhosamente da cama.
Quando finalmente nos acomodamos, percebi que estava super confortável e que me sentia ótima! Meu corpo estava entrelaçado pelos braços de Percy e minha perna estava em cima das dele. Às vezes, sentia Percy passando a mão pela minha perna, mas de como era tão bom, não reclama ou reagia.
- Ei. – sussurrou ele. – Eu te amo muito.
- Também... – hesitei. – Também te amo.
Ok, hora da confissão: Não amo Percy. Eu gosto muito dele, muito mesmo, mas amar? Amar é uma coisa completamente diferente. Sabia que se eu falasse a verdade para ele naquele momento estragaria a história que estávamos apenas começando. O melhor a se fazer nesse momento é esperar. Quem sabe se daqui há algum tempo o cupido realmente me fleche e a gente seja um casal super apaixonado?
- Eu estou tão feliz por você estar aqui. Tão feliz! – sussurrou ele.
- Mesmo eu podendo ser pega e expulsa do internato a qualquer momento? – disse eu.
- Não se preocupe com isso, não vai acontecer. – garantiu ele enquanto começava a me beijar e fazer cafuné em mim.
No dia seguinte, acordei com Percy praticamente em cima de mim. Quase sem ar consegui o acordar e o retirar de cima de mim antes que moresse asfixiada.
- Desculpa amor – disse ele retirando o peso que estava causando em cima de mim, mas não saindo da posição em que estávamos anteriormente. – Melhorou?
- Sim, obrigada.
-Eaí, dormiu bem?
- Melhor impossível.
Percy sorriu como agradecimento ao que eu tinha dito e começou a me beijar. Ele beijava minha boca e meu pescoço e consequentemente eu me arrepiava.
- Eu pensei em um jeito de você sair daqui sem que ninguém te veja. – disse Percy.
- Como?
- Bem... – começou ele.
Só de notar a expressão facial de Percy, já estava ciente de que não iria ser nada fácil.
- Percy! – gritei baixinho. – Fale logo.
- Então, eu estava pensando comigo mesmo em te vestir de menino e provocar um tumulto para que todos os garotos do dormitório saíssem de seus quartos e provocassem uma grande multidão. Assim, você passaria por eles e pelos monitores sem problema algum. – disse ele.
- Ahn... Percy, não está esquecendo de nada? – perguntei.
- Do que? – perguntou ele.
- Eu acho que você se esqueceu que eu não sou invisível e que não vão ser só as roupas passando correndo pelos corredores. Vai ser quase impossível não me ver. – reclamei.
- Mas aí é que está: você não me deixou terminar. Para começar um tumulto, algo muito incomum tem que acontecer. Eu pensei em subir nas costas do Mike com um isqueiro na mão e assim, acende-lo debaixo do chuveiro de incêndio. Resumindo: com toda a bagunça que irá ocorrer por causa da água e dos muitos garotos que vão se amontoar no corredor, você passará despercebido por eles com o Luke e com o... Ahn... Jason como “seguranças”. E é claro que você usara algo para esconder seu lindo rostinho. Pensei em um boné ou um capuz. – terminou ele.
- Ou os dois. E é claro que passarei com a cabeça baixa. – completei.
- Sim, sim. E vamos te deixar o mais masculina possível. Moletom da cabeça aos pés. – disse Percy.
- E tênis.
- Óbvio. Ah, óculos escuros também é uma boa.
- Concordo.
Enquanto eu e Percy acertávamos os últimos detalhes para que nosso plano desse certo, os outros meninos iam acordando, se aprontando e ouvindo o plano. Eles precisariam aprendê-lo da maneira mais precisa possível para que tudo desse certo.
- Então é isso. Todo mundo entendeu? – perguntou Percy.
- Sim – todos responderam.
- E as roupas? De quem vou usar? – perguntei.
- As minhas, claro. – disse Percy
- Você não tem nenhum moletom com capuz. – disse Jason.
- E você tem, Jason? – perguntou Mike.
- Tenho. – respondeu Jason.
- Então isso já não é mais problema, certo Percy? – disse Mike.
- Não. – respondeu Percy dá maneira mais fria que conseguiu. – Não é problema algum.
- Ahn... – interrompi os olhares ameaçadores que Jason e Percy trocavam. – Onde posso me vestir?
- No banheiro, óbvio. – respondeu Percy.
- Ok, ok. – respondi envergonhada por Percy ter me respondido de forma tão ignorante.
Peguei as roupas que os meninos haviam selecionado para mim e me dirigi até o banheiro. Urgh, banheiro de homem. Nojento. Ao mesmo tempo em que tentava ignorar o cheiro do banheiro (que não era nem um pouco agradável), tentava achar naquelas roupas enoooooormes aonde deveria colocar a minha cabeça e os meus braços.
Depois de terminar de me vestir, sai do banheiro.
- Eae parceiro, novato por aqui brother? – brincou Luke.
- Hahahaha, eaí o que acharam?- perguntei dando uma voltinha.
- Só falta colocar o boné e o capuz. – disse Percy pegando seu boné e colocando na minha cabeça.
Endireitei o boné de Percy na minha cabeça e coloquei o capuz.
- Então é isso galera, vai começar. Todo mundo está preparado? – perguntou Percy.
- Só preciso de mais um minuto. Quero tirar uma foto de mim, guardar esse momento único. – disse eu pegando o celular de Percy e tirando uma foto de mim em frente ao espelho. – Agora estou pronta. Quer dizer, pronto.
- Ok, então eu e Percy começamos. – disse Mike rindo com os outros meninos da minha piadinha super light. – Quando vocês começarem a ouvir gritos e pisadas fortes no chão, quer dizer que já podem ir.
- Ok – disse Luke.
Percy pegou o isqueiro e, acompanhado de Mike, iniciou o plano.
Não demorou muito para que gritos e pisadas fortes começassem a ecoar pelo prédio inteiro e, assim, vocês saíram do quarto dando inicio a segunda e mais importante etapa do plano.
Todos os meninos do dormitório de Percy estavam amontoados pelos corredores causando um grande tumulto que os monitores tentavam controlar. Luke e Jason não deixaram que ninguém se aproximasse ou olhasse para você. O plano ocorreu perfeitamente bem e, quando você finalmente saiu do dormitório dos meninos, agradeceu aos meninos e pediu para que eles também agradecessem ao Mike e ao Percy.
- Bom, acho que já posso tirar esse moletom. – disse eu tirando a parte de cima do moletom. – A calça te trago depois, Jason.
- Tudo bem, boa sorte linda. – disse Jason.
Ainda torcendo para que ninguém desconfiasse de que eu havia saído do dormitório dos meninos, corri até meu quarto. A porta estava escancarada e o caos já estava feito. Todas as minhas coisas se encontravam em todo o quarto, literalmente em TODO o quarto! Havia peças de roupas em cima do ventilador, produtos de beleza quase caindo da janela e outras coisas que me enfureceram mais ainda. Assim que vi aquilo, corri até a diretoria. Hoje, a regalia de Winny e suas comparsas teriam um fim bem impiedoso.

CONTINUA COM 9 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Suh e Moh: ah, anda bem e a sua? hahahahaha. vocês, leitoras, só vão saber mais sobre a menina misteriosa mais pra frente. então, o justin falou para você que havia ocnhecido uma menina maravilhosa chamada winny, entendeu? rs. beeeeeeeijos!

@Giih_Herculano: eu só não estava postando porque ainda não havia chegado no número de comentários que eu pedi hahaha. só demorei alguns dias para postar hoje porque tava tentando arrumar um jeito da gente sair do dormitório dos meninos sem ser vista. aaaah, mas então, nós estamos confusas :/ poxa, o percy também é tão gato. eu, particularmente, imagino ele sendo o logan lerman, por isso o nome percy. LOGAN LINDO *-* mas calma... o justin ainda vai se tocar que está sendo ingenuo... ou não. :s

Nayara Rodrigues: huahuaha, mas lê e assiste sim, é muito bom! aaaah, realmente, essa winny é um atraso de vida! hahahaha. mas o que é dela já está guardado. ;)

Imagine Belieber: amor, perdi o link do seu blog e o seu perfil não está liberado para ser visualizado. e agora, o que eu faço? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me ajuda. *torcendo pra você ver esta resposta* ><

Imagine Belieber: poxa, muito obrigada linda! já estou seguindo seu blog, boa sorte com ele viu? 

Anônimo: sou só eu mas não estou à procura de uma moderadora agora, quem sabe mais pra frente... AMO, foi daí que saiu o nome do Percy (AVÁ). e eu particularmente também imagino o logan lerman sendo ele.

Crazy in Love: bem-vinda e valeu! uhu.

Isadora: tem meeeesmo! hahaha.

Fim das respostas aos comentários!

15 comentários:

  1. Primeira *----*
    Aw, nada não flor *---*
    O livro sussurro? è o melhor livro que eu ja li em toda minha vida é serio ele é perfeito. O unico problema e que a historia e divida em cinco livros [ se eu não me engano ]
    haha *, nem li ainda apenas para ser a primeira,mais tenho perfeita que esta divino como sempre :3 e eu não gostei nada nada do Justin gostar da loira oxigenada [ ela é loira? ou eu estou imaginando coisas? KKKKKKKKKK]
    oK, tou indo ler, beijos *-*
    @Cerealcompinga

    ResponderExcluir
  2. Okay... Flor, tem como vc ler minha fic? Eu estou começando agora, mas eu queria que alguém lesse... E como amo sua fic quero sua opinião! Eu te mando por e-mail (se vc quiser), aí vc passa seu e-mail? *-* De qualquer forma, obrigada. Estou procurando um blog para postar... Se vc conhecer algum, me ajuda? Obrigada (de novo) de qualquer forma.
    Toca aê meio-sangue(você é uma né?) TIO RICK DIVO n_n
    Bjos flor
    @PurpleWorld_ (tamy)

    ResponderExcluir
  3. Amei, e como sera que ta o Justin?! tadinho dele *-*
    Continua logo, esta de mais.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu imaginei que fosse ele quando li 'Percy' pela primeira vez na historia.. Maaaaas ainda prefiro o Jus lindão *-* kkkkkkkkk enfim, continua (((:

    ResponderExcluir
  5. leitora nova... ameeei a historia.. continuaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  6. anww fofa valeu (: krl muito fodaa please continue estou curiosa u.u

    ResponderExcluir
  7. kkkk, eu sempre esqueço de colocar meu perfil ¬¬ é http://jdrewbfever69.blogspot.com.br *-*
    Beijos, Gih

    ResponderExcluir
  8. Bom, então eu vou ver, deve ser legal sim! espero que essa Winny se ferre mesmo e o Justin se ligue que tá sendo um total imbecil KKKKKK... bom, se fosse por mim eu ficaria com os 2 KKKK, "Dona Flor e seus 2 maridos" KK... é que o Logan Lerman é tão tchutchuco tbm!

    ResponderExcluir
  9. ah, a minha vai na medida do possível.OOOOH GOD plano perfeito, e tomara que akelas biscatinhas se ferrem! Mais a Winny não é maravilhosa?? eta, o Justin ta cego de novo?? aiaiai, queria ver um barraco e ela apanhando seria tão legal! (liganãosoumeiobarraqueira)Bieberkisses* fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. oii!! amei o plano to loka pra saber o q vai acontecer!! tomara q a winny se ferre mesmo e deixa a alex em paz!

    ResponderExcluir
  11. Leitora noovaa...Ameii!ficou Mto Boom Plano perfeitoo!,Tomara que a Winny se dê Mal rsrs'Aah continue Pfv =D

    ResponderExcluir
  12. adorei, continua por favor :c divulga s minha ib? copiei sua ideia do internato, n me mate :c haha http://livebydustin.blogspot.com ><

    ResponderExcluir
  13. LEITORA NOVA NA PARADA KKK véi q ib mais perfeita é essa??q isso!!é muita perfeição!!to amando!!
    Pode divulgar meu blog e sequir diva?To começando sabe?uma ajudinha kk
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    CONTINUA DIVA!!

    ResponderExcluir
  14. Oii, esta de mais o capitulo. E será que você pode divulgar um blog para mim? obrigada, beijos
    http://withyouimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir