quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dead Memories - Parte 10 / Seis pessoas, um assassinato.

Quando o sinal tocou, todos se dirigiram até o refeitório para almoçar.
Como sempre, você e seus amigos entraram e esperaram na fila para se servirem por alguns longos minutos, enquanto o famoso e queridinho Justin Bieber a furava e se servia antes que todos os outros alunos da instituição.
- Mas é muito folgado mesmo! – comentou Percy.
- São as vantagens de ser famoso. – disse Annie.
- Pois eu também serei um dia. Serei o melhor jogador de baseball de todos os tempos. – gesticulou Percy. – Meu rosto estará estampado em todas as revistas do mundo.
- Sonhe menos Percy. – disse Samantha rindo. – No máximo você estará em uma revista de baseball ou em alguma revista teen por ser bonito, mas garanto que não será mais que isso.
- Pare Sam! – disparei. – Não liga para o que ela diz Percy. Você irá fazer muito sucesso na carreira que escolher e finalmente sairá desse buraco de ratos. – disse você se referindo ao internato.
- Tomara. – disse Percy.
- Mas e então Percy, muito ansioso para sua estréia de amanhã? Soube que vai liderar. – disse Annie.
- Estou muito ansioso. – disse Percy te olhando. – Ainda mais porque todos os alunos da instituição nos verão jogar.
- O quê? Como assim? Vamos sair do internato para assistir o jogo de vocês? – perguntou Lauren agitada.
- Bem... Na verdade, isso só vai acontecer se a Alex colaborar em uma pequena coisinha. – disse Percy te encarando.
- Que pequena coisa? – perguntou Samantha.
- Ela precisa persuadir o Justin para que ele convença a diretora a liberar vocês. – disse Percy.
As palavras que Percy dissera naquele minuto foram o bastante para que o resto do meu almoço se tornasse um verdadeiro debate em que é claro que eu estaria em uma enorme desvantagem.
- Alex, por favor, convença o Justin! – implorava Samantha de um lado.
- É Alex, por favor! Faz muito tempo que não falo com pessoas fora do internato e você sabe o quanto isso é difícil para mim! Preciso atualizar os meus amigos do Facebook! – implorava Lauren do outro lado.
- Vocês não entendem! Ele não quer falar comigo! – gritei.
- Mas tenta! O que irá te custar se ao menos tentar? – perguntou Annie eufórica.
- Tudo bem! – gritei para finalizar aquele assunto. – Tentarei falar com ele sobre isso, ok?
- Ótimo. – disseram todos juntos.
Assim que finalmente finalizamos aquele assunto, o sinal bateu. Percebi que de tanto debater em minha defesa, mal toquei na minha comida e por conseqüência disso passaria fome até o jantar.
Nossa quarta aula é de Sociologia, uma das muitas matérias que eu não suporto.
Percy, eu e as meninas caminhamos até a sala onde teríamos a tal aula e chegando lá, nos sentamos perto um do outro. Enquanto Percy havia se sentado mais perto de seus amigos, aproveitei para por as fofocas em dia com as meninas.
- Vocês viram a Winny no almoço? – perguntei a elas.
- Não vi nem ela e nem as suas seguidoras. – disse Lauren.
- Vocês acham que elas levaram uma suspensão por causa da bagunça que fizeram com as minhas coisas? – perguntei.
- Provavelmente. – disse Annie.
- Tomara. Bem feito para elas. Elas acham que são quem, afinal? – disse Lauren.
- Penso o mesmo que você. – comentei rindo.
Depois de 20 minutos de aula, que se seguiram, Justin finalmente chega à sala de aula.
- Me desculpe pelo meu atrasado.
- Tudo bem, pode se sentar. – disse o professor sorrindo. Provavelmente era mais um bajulador do Bieber.
- Se fosse eu, aposto que o professor começaria um escândalo. – sussurrei para Percy enquanto via Justin se sentar.
- Verdade. – concordou Percy, rindo.
- Percy, você poderia dizer ao Jason por mim que eu devolvo o moletom dele ainda hoje? – perguntei. – Você sabe que se eu mesma for me levantar para perguntar a ele, é capaz de o professor me matar. – completei.
- Para que dizer isso a ele se você pode dar o moletom dele para mim para depois eu devolve-lo a ele? – perguntou Percy.
- Porque acho que seria muito mais educado da minha parte se eu mesma entregasse pessoalmente o moletom dele para ele. – disse eu.
- Acho melhor não. – disse Percy.
- Tudo bem, eu mesma dou o recado a ele. – disse eu enquanto abria meu caderno de Sociologia, arrancava uma folha dele e escrevia no papel que entregaria o moletom de Jason para ele ainda hoje. Chamando pelo mesmo, entreguei silenciosamente o papelzinho que havia acabado de dobrar em duas partes.
Assim que a aula acabou, caminhei até a sala onde teríamos a próxima. Assim que avistei Justin entrando na sala, o abordei na porta antes que ele pudesse entrar.
- Precisamos conversar. – disse eu.
- Não temos nada para conversar. – gesticulou ele.
- Quero dizer, precisamos conversar sobre o trabalho. – menti.
- Se for assim, tudo bem.
- Bem, para começar, precisamos resolver como faremos a nossa peça. Precisamos do texto e do figurino certo. Eu, pessoalmente, acho que é muito trabalho para uma pessoa só fazer, então acharia muito melhor se nós nos encontrarmos no laboratório de informática para elaborarmos melhor o trabalho.
- Que seja. No intervalo nos encontramos lá e eu espero de verdade que você não tenha nada em mente além do trabalho que vamos fazer. – disse Justin enquanto me dava as costas e entrava na sala de aula.
Não falei com o Justin em todas as aulas seguintes que tivemos. Quando finalmente tocou o sinal para o intervalo, momento em que todo mundo se encontra com os amigos enquanto comem um sanduíche que a merenda da escola disponibiliza, me dirigi até o laboratório de informática.
Como Justin ainda não havia chegado, me sentei em frente a um computador que estava vago e que acabara de ser usado. A página da internet que estava aberta (provavelmente se esqueceram de fechá-la) falava sobre uma tragédia que acontecera no internato West Hill em 1.969. Comecei a ler o artigo por conta do atraso de Justin e confesso que a cada linha que lia, me surpreendia com o passado sombrio que o internato tem. O texto falava sobre um assassinato de uma garotinha. Os policiais que investigaram o caso disseram, na época, que a mesma teria sido sacrificada e cremada viva por um grupo de seis integrantes.
Antes mesmo que eu pudesse ler os nomes das pessoas envolvidas no assassinato, o site saiu fora do ar. Apertei f5 para tentar atualizar a página, mas de nada adiantou. Frustrada, abri o Google e pesquisei o nome do site. Dos resultados que foram obtidos, nenhum me levou a reaver o site ou o artigo que tanto me interessava agora. Enquanto tentava em outras possibilidades de acessar novamente o site, Justin chegou ao laboratório de informática.
- Oi – disse ele, seco.
Ignorei-o por alguns segundos, ainda estava pensando em possibilidades.
- O que você está vendo aí? – perguntou ele enquanto enfiava a sua cabeça na frente do monitor tampando a minha visão.
- Nada! – respondi enquanto fechava todas as páginas da internet que estavam abertas.
Justin girou os olhos mostrando o mínimo de interesse no que eu estava escondendo dele e logo após começou a questionar sobre o trabalho.
- Eaí, vamos fazer logo essa merda de trabalho ou não? – perguntou ele, exalando ignorância.
- Vamos, espere. – disse eu, ainda tentando pensar em alguma coisa para acessar novamente o site. – O histórico! É isso! – disse eu em voz alta.
- Histórico? – perguntou Justin.
Ignorei Justin mais uma vez, estava com a cabeça em outra coisa. Uma coisa verdadeiramente importante. Eufórica, abri o navegador da internet e acessei o histórico. Assim que cliquei sobre o link do site onde o artigo havia sido publicado, me deparei novamente com a mesma frustração: o site havia definitivamente saído fora do ar. Era como se ele nunca existisse, pois mesmo procurando por ele em todos os sites de busca, nenhum resultado o levava até ele ou a qualquer informação sobre o assassinato de 1.969.
- Que assassinato é esse que você está pesquisando que nem uma louca? – perguntou Justin.
- Não é nada. – disse você, completamente frustrada. – Podemos começar a fazer o trabalho? – perguntei.
- É o que eu queria fazer desde o começo.
Desistindo daquela busca pela internet, comecei a pesquisar com o Justin sobre o nosso trabalho.
- Quantos mais pesquisamos sobre a Cleópatra, mais desgosto dela. – disse Justin.
- Por quê? – perguntei.
- E você ainda pergunta? Ela seduzia os homens poderosos para conseguir o que queria. Eu acho que para ser ambiciosa ou ambicioso, deve se impor um limite. Odeio pessoas que usam as outras. – disse Justin, dando indiretas para você.
- Nunca usei você.
- Usou sim. Me deu esperança de sobra e quando eu finalmente achava que tinha uma chance, nem que ela fosse pequena, passou a perna em mim. Ficou com outro garoto! O garoto que se dizia seu melhor amigo. – disse Justin, revoltado.
- Justin, nunca te dei esperanças. Apenas fomos ficando mais amigos. No começo eu não gostava de você, poderia até dizer que não te suportava, mas quanto mais te conhecia, mais mudava meu ponto de vista.
- E isso tudo rendeu em que? Parece que toda a nossa história só te fez parar de ficar confusa em relação ao Percy. Eu fiz florescer o amor que você sentia por ele, não é mesmo?
- Amor? Não amo o Percy! E como pode dizer que tivemos uma história? Justin, não tivemos absolutamente nada! Te conheço a menos de uma semana e como você pode ter a ousadia de falar que tivemos uma história? Eu bem que estava disposta a começar uma, mas como você não é nenhum pouco compreensivo, eu desisto!
- Então é sempre assim com a Alex Monroe? Quando a coisa fica difícil, ela simplesmente desiste? Francamente, eu esperava mais de você. Devo ter me enganado.
- Estou desistindo porque não vejo mais motivos para continuar insistindo. Você já deixou bem claro hoje que eu não sou nada para você então para que fazer todos esse drama? Além, do mais cadê a sua amada?!
- A Winny? Ta suspensa por uma semana e isso é culpa de quem? De você! – gritou Justin.
- De mim?! Você realmente pensa que ela é uma pessoa boa? Por quê você não abre os olhos astro pop? – gritei de volta.
- É, eu realmente tenho que abrir os olhos. Pena que eu não os abri quando conheci você! – gritou Justin bem alto.
Sem saber o que responder, olhei para o lado e acabei vendo uma multidão que se formara e acabara de assistir a sua discussão com o Justin. Aquilo renderia muitas fofocas. Muitas mesmo.
Enfurecida, peguei minha mochila e fui embora do laboratório, não deixando antes de gritar para Justin que ele teria que fazer a pesquisa e o roteiro sozinho.
- Eu cuido das roupas. Espero que faça um texto muito bom e que atue muito bem na apresentação porque não quero nem ensaiar com você! – gritei enquanto deixava a o laboratório.
Caminhei até o meu armário e assim que o abri, joguei minha mochila lá dentro com uma fúria inexplicável. Não demorou muito para que as fofocas começassem a aparecer e depois de exatos cinco minutos, nenhuma pessoa me olhava mais com os mesmos olhos.     


CONTINUA COM 9 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Diario de uma belieber: tava na hora né? haha ninguém merece morar com as suas inimigas. coloquei seu blog nos blogs :)

@Giih_Herculano: rude foi pouco né? rs. não posso colocar o dylan num internato kkkkk não posso colocar nenhum famoso no internato, não ia ficar realista (apesar da história já ser super ficticiosa).

Teenage Dream: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer, eu também! mas morar num internato é horrível, muito rígido. ainda mais esse da minha história. coloquei seu blog nos blogs :)

Nayara Rodrigues: ia mesmo valer a pena! huahauhauah o justin tá muito ignorante, só tá pensando nele mesmo, não entende o nosso lado. :/ bom, elas já foram suspensas e ainda vai ficar pior pro lado delas. kkk é só aguardar.

Anônimo: típico. hahaha own, team jalex (nossa, ficou estranho kkkkkk). poxa, birgada viu? rsrsrsrs <3

Suh e Moh: e agora ela deve estar se sentindo ainda pior né? :/ deve ser foda discutir com o amor da sua vida.

Vii Nune&#39;z: bem-vinda apreciadora do jerry! HIUAHUSHIUAHSHIAHSHAU obrigada amor, espero que goste dos próximos capítulos. 

Fim das respostas aos comentários!

10 comentários:

  1. ~primeira la la la la~ parei :x
    mas então.. porq não pode? ja tem justin, percy mas um gato não ia ser mal KKKKKKK brincadeirinha!
    aaah mocinha e dessa vez você postou muuito depois de atingir os 9 comentarios porque eu entrava todos os dias pra ver u.u kk
    mas então continua ai baby, ta muuito boa.. mas sinto que vou ficar com medo quando chegar mais partes assombrosas :c kkk

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooieee...hahah aprecio....mas não com moderação lol
    entaao...continuaa que eu to curiosa pra ver se o jus vai saber faz o roteiro sozinho hahah bem feeeeeito se ferrou kkkk
    ee putz CURIOSIDADE ON...fIquei curiosa com as morte da garotinha no internato...
    ENFFFFIM continuaaa a fic que eu to amandooo...ja disse que eu to viciada?? nao?? entao eu digo agr TO VICIADA pra caramba na fic lol

    Beeaj s2

    ResponderExcluir
  3. Continua amora
    Está perfeita essa imagine.não demore para postar please

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, QUE RAIVAAAAA! mto estúpido, ignorante e egoísta... fiquei chateada pra caralha com essa briga KKKKKKK, mas bem que ele devia ter lascado um beijo "em nós" no meio da briga KK, ou "a gente" nele pra ele calar a boca e parar de ser folgado KKKKKK. bom, eu espero que a Winny se ferre ainda mais, principalmente com o Justin... e a parte assombrada da IB tá ficando cada vez melhor, EU AMOOOOO HISTÓRIAS ASSOMBRADAS E PSICODÉLICAS! AH! só mais uma coisinha, o clipe As Long As You Love Me tá simplesmente perfeitooo, eu entro em transe qdo vejo esse clipe. me diz, o que você achou?

    ResponderExcluir
  5. é, mas ela ainda não sabe que ama ele néh? e bem feito pra quela putricinha (put*+patricinha), tomara que ela se ferre, e to louca pra ver o teatro!Bieberkisses

    ResponderExcluir
  6. aaain que briga feia essa :/ aaww valeu por me por nos seus blogs sua linda :) enfim continue estou anciosa >.< -att: Thaais *-*

    ResponderExcluir
  7. Sua criatividade é fantástica, to amando a ib! *----*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAH QE PERFOOO U_U
    ooie gatinha,sou leitora nova \õ/ e queria dizer que esse imagine tá ...mano, perfeito é apelido p esse imagine kkkkkk qe briga monstra essa entre os dois vey '-'
    Hahah continua diiva,tá maravilhoso,serio kkk haha 3bjcs p ti♥

    ResponderExcluir
  9. mano,continua logo pelo amor de Deus o.o k

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeito, querida. Continue.

    ResponderExcluir