quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dead Memories - Parte 12 / Dia de comemoração.


Boa noite beliebers! Sentiram minha falta? Eu senti de vocês. Ok, vou explicar minha ausência: por causa do meu boletim escolar que anda um lixo, tive que tentar começar a estudar sério na escola. Eu to muito abaixo da média, já com certeza para recuperação e obviamente, minha mãe não gostou nada disso. Fiquei sem computador por alguns dias, e quando entrava só dava uma passadinha rápida e já saia. Foi complicado, até porque eu não quero que meu blog volte a ficar desativado e tals. Enfim, como vocês são lindas! E esses selinhos que me deram? Fazia tempo que não recebia desde que meu blog parou de ser ativo.
Vocês não tem ideia do quanto me divirto lendo o comentário de vocês, principalmente quando falam que estão com medo. Sabem que esse é apenas o começo, certo? Muita coisa está por vir e muita história ainda está para ser contada
Beijos!
PS: Estou tentando editar a You Belong With Me. A história não vai mudar, só vai ser completada com uma linguagem sem muitas gírias, palavrões e "carinhas" e terá mais presença de detalhes. Confesso que foi muita burrice a minha parar a segunda temporada da IB na metade da história, portanto vou tentar dar finalmente um fim a ela. Mas é claro que isso pode levar algum tempinho, afinal, ainda estou reescrevendo o capítulo 8 da PRIMEIRA TEMPORADA!

_____________________

No dia seguinte, fomos acordadas por uma trombeta. Esse tipo de coisa só acontecia ou em caso de visitas importantes que nós recebíamos, ou em caso de excursão escolares. Levantando da cama, dei bom dia para minhas amigas e me vesti rapidamente (pois se demorasse levaria uma advertência), logo imaginando que algum ministro da cidade estaria visitando-nos. O internato inteiro se reuniu no pátio da instituição e, assim que a diretora tomou posse do microfone, começou seu comunicado.
- Bom dia alunos. Espero que tenham acordado animados porque tenho uma ótima notícia para vocês. Hoje, todos vocês assistiram ao jogo do time de beisebol da nossa instituição. – disse a diretora enquanto esperava os aplausos, assovios e gritos se cessarem. – Quero que vocês não agradeçam a mim, mas sim o Justin Bieber, rapaz humilde que sugeriu essa excursão para dar um pequeno descanso para vocês das aulas. Uma salva de palma para eles. – pediu a diretora enquanto Justin assumia o comando.
- Olá alunos de West Hill! Eaí, o que acharam da minha surpresa para vocês? – perguntou Justin enquanto ouvia os gritos, assovios e aplausos para ele. – Pois bem, espero que aproveitem ao máximo o jogo de hoje e se Deus quiser, vamos vencer o time adversário com a competência desse ótimo pelotão que nós temos aqui hoje representando a nossa instituição! – animou Justin enquanto ouvia mais aplausos. – E o mais importante: espero que esse jogo os façam esquecer um pouco a pressão que as provas, trabalhos, apresentações, projetos e problemas pessoais causam. Divirtam-se! – terminou Justin enquanto te encarava e descia do palco improvisado.
Depois de muito tumulto e de uma bagunça organizada, finalmente os monitores controlam os alunos e os dividem, por sala, em cada ônibus. No ônibus, você se sentou com Percy e suas amigas logo atrás enquanto Justin sentou com seus falsos amigos. A viagem demorou quase uma hora, já que o internato se localizava numa parte quase isolada do Canadá. Assim que vocês chegaram até o estádio de beisebol, procuraram ótimos lugares nas arquibancadas e desejaram sorte aos jogadores. Você deu um selinho em Percy, depois do mesmo ter pedido mais de cinco vezes e, infelizmente, Justin havia visto. Sentei-me com as minhas amigas no centro de todo mundo, gostamos de união e bagunça. A cada vendedor de pipoca ou hot dog que passava, sentia minha barriga roncar. Como não tinha muito dinheiro (meus tios me davam uma merreca por mês), às vezes passava vontade.
- Moço, você poderia me cobrar dois hot dogs, por favor? – perguntou Lauren enquanto já separava o seu dinheiro para pagar o vendedor.
- Aqui está, dois hot dogs. – disse o vendedor entregando os hot dogs para Lauren.
- Obrigada. – disse Lauren pegando os dois hot dogs e pagando o vendedor.
- De nada. – disse ele pegando o dinheiro de Lauren, conferindo, e indo embora.
- Aqui está Alex. Um é para você. – disse Lauren me entregando um hot dog.
- Não Lauren, não precisa.
- Se você não comer vou ser obrigada a da-lo para outra pessoa e eu não to nem um pouco a fim de fazer isso. – indagou Lauren.
- Obrigado. – disse eu sorrindo e pegando o hot dog.
Depois de alguns minutos, o jogo começou. Comia o meu hot dog com gosto enquanto observava Justin que se sentava em uns bancos mais a frente. Ele parecia não estar se divertindo, parecia torcer contra o time adversário.
Ao longo que o jogo se estendia, ganhávamos por uma diferença de cinco corridas no quinto inning.
- Alex e Samantha, prestem atenção. Eu e a Annie vamos procurar chaveiros antigos. Já temos uma base (quase certa) de onde procurar então não se preocupem, voltaremos a tempo. Desejem-nos sorte. – informou Lauren.
- Sorte para vocês.
Assim que Annie e Lauren deixaram o campo de beisebol para iniciarem sua busca, eu e Sam voltamos a prestar atenção no jogo. A cada toque na bola que o time adversário dava, sentia a adrenalina correndo solta dentro de mim. Vibrava com as jogadas, com a angustia, com a ansiedade dos jogadores. Eu realmente queria que nossa instituição ganhasse um troféu esportivo. Depois de longas horas de “sofrimento”, finalmente anunciam o vencedor da partida. Os garotos de West Hill ganham por uma diferença de dez pontos no sétimo inning, ou seja, CALLED GAME!
A torcida comemora e, em meio a abraços, gritos e buzinas, Annie e Lauren chegam driblando a multidão enlouquecida e mostrando a cópia da chave que conseguiram fazer. Logo após mostrarem e ouvirem nossos comentários, as mesmas a guardam em um lugar seguro e engraçado: dentro do sutiã da Lauren.
Olhando para o campo, vejo Percy sendo carregado pelos seus colegas de time, estava sendo homenageado. Mais tarde na instituição, o mesmo é homenageado novamente no segundo comunicado que a diretora faz, devido ao grande desempenho que tivera hoje. Sua liderança era algo para ser admirado.
Aos sábados, havia aula normal na instituição, mas hoje não teve. Hoje foi dia de comemoração. Nos infiltrando na comemoração fechada do time de beisebol, comemoramos a vitória deles com eles. Eles haviam atuado como grandes guerreiros esta tarde e realmente mereciam todo o reconhecimento que estavam tendo.
Balões, fogos de artifício e bandeiras da instituição foram o que eu pude resumir sobre o dia de hoje. Depois que a comemoração no pátio foi encerrada, procurei pela diretora para devolver a chave mestra a ela. Devolveria sem nenhum peso na consciência, já que agora, possuía uma cópia dela.
- Juro que se não tivesse me entregado a chave hoje, iria te suspender. Se bem que acho que a senhorita ainda merece uma punição pela demora da devolução. – disse a diretora, que parecia estar brava comigo. – Quero que ao invés de você se divertir com seus amigos hoje no único dia em que não terá aula ao sábado, fique sozinha na sala de artes fazendo uma boa faxina por lá. Lá está uma verdadeira bagunça!
- Quer que eu limpe aquele buraco negro?!
- É o mínimo que você pode fazer por demonstrar tanta ousadia!  – enfureceu-se a diretora. – E antes que eu me esqueça de vez, aqui está a chave do seu quarto no dormitório Lucy Hill. – completou a ignorante diretora enquanto retirava a tal chave de um de seus bolsos e a me dava logo em seguida.
- Obrigada. – agradeci forçadamente.
Depois de a diretora reforçar mais uma vez que eu teria grandes conseqüências se não cumprisse o meu “dever”, a mesma me dá as costas e vai embora.
Enfurecida, vou pisando firme no chão até a sala de artes. Assim que entro naquele depósito de circo falido, vejo que tenho muito trabalho pela frente. Começo-o apanhando um cabide de chapeis e o jogando no chão. Estou irritada demais para trabalhar. Depois de alguns minutos me convencendo que seria pior se eu não realizasse a faxina, dou inicio a mesma. Começo pelas caixas de papelão onde estão guardados pincéis e tintas e logos após, organizo os painéis. O tempo passa devagar e olhando pela janela, posso perceber que só escureceu um pouco. Depois de quatro horas, finalmente termino o meu trabalho. Satisfeita com a faxina, aprecio a sala que agora tinha seu chão visível.
- Eu fiz um ótimo trabalho. – disse eu em voz alta.
- Fez mesmo. – disse Jason enquanto encostava a porta que acabara de abrir. – Me desculpe entrar assim, mas achei que precisava de ajuda. Pelo visto cheguei tarde demais.
- Chegou mesmo. Eu bem que teria adorado uma ajudinha por aqui. – disse eu rindo. – Por falar em ajuda, você me ajudou outro dia a fugir do dormitório dos meninos sem ser vista e eu ainda nem entreguei seu moletom de volta à você. Que bela retribuição a mina. – completo.
- Não se preocupe, me entregue quando você puder. Se ele está com você, sei que está em boas mãos. – disse Jason.
- Não, faço questão de entregá-lo à você agora. Vou até meu quarto buscar, me espere aqui. – disse eu enquanto saía da sala de artes ignorando a gentileza de Jason, que gritava para mim que não precisava, não era necessário.
Corri até meu quarto, peguei o moletom e voltei à sala de artes.
- Aqui está. – disse eu entregando o moletom ao Jason. – Obrigada.
- De nada. – disse ele sorrindo e chegando perto.
- Jason, você sabe que somos apenas amigos, não sabe? – perguntei enquanto andava para trás.
- Sei sim, quase melhores amigos, não acha? – disse ele se aproximando cada vez mais.
- Meu melhor amigo é o Percy. – disse eu andando mais depressa para trás.
- Você até pode tê-lo como melhor amigo, mas tenho certeza de que precisa de um homem para ser um bom namorado, um cara para todas as horas. – disse Jason com segundas intenções.
- Eu... - hesitei enquanto chegava ao fim da linha: a parede.
- Eu sempre te achei tão linda. – disse Jason antes de te roubar um beijo.
Não sei se estou fazendo parte de um filme de drama ou se é só azar mesmo, mas exatamente no momento em que Jason me beija a força, Percy entra.
Depois de empurrar Jason, procuro desesperadamente por câmeras presas nos tetos. Parece que não sou atriz e sim uma verdadeira azarada.
Sem falar nada, Percy entra na sala quase vermelho de tanta raiva e começa a bater no Jason. Jason revida com socos, mas Percy sempre fora mais forte e mais ágil. Depois de ganhar a briga, Percy olha com desgosto para mim e vai embora da sala. Tento correr atrás dele, mas ele já conseguiu se camuflar de mim na multidão. Abalada, corro para meu quarto, lugar onde passaria o resto do meu sábado de merda!
Depois de chorar aos prantos, pego no sono. Dormi por aproximadamente duas horas até que ouço batidas na porta.

CONTINUA COM 10 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Diario de uma belieber: continuei amor, e muito obrigada! *-*

Imagine Belieber: obrigada! já o coloquei na página de selinhos! :D

@Giih_Herculano: obrigada pelas indicações. *-* nossa, se você já está assim só com a descrição no porão, não vai dormir direito nas partes de terror que ainda vou escrever kkkkkkkkkkk não vou dar mole para vocês.

Anônimo: http://im4ginebelieber.blogspot.com.br/2011/02/you-belong-with-me-parte-1.html esse é o primeiro capítulo da you belong with me, mas ela tá tão zuadinha, eu vou arrumar ela. kkkk

@livebydustin: poxa, valeu hein? vou colocá-lo já na minha página de selinhos, brigadão! <3

Anônimo: jura? hahaha *-* obrigada.

Vii Nune&#39;z: HAUISHUAHSU faz parte da decoração no porão, coisa fina sabe? hahahaha obrigada pelo elogio e sim, elas conseguiram a cópia da chave, agora que começa o terror se aprofundar mais. rsrs <3

Nayara Rodrigues: idem! sou medrosa também, não teria descido não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que além de "escolher" a gente pra desvendar, ele também quer que a gente resolva. huahua ah, eu não fico com dó porque sei que é atuação. kkk

Tiifanny_Alonips: jura? kkkkk obrigada! continuei.

Imagine Belieber: também acho, até porque o internato é antigo e tem aquela decoração meio macabra kkkk EU ESCREVO BEM? olhe só para você, estou impressionada! kkkkkkkk sobre a busca da chave o justin não ajudou em nada, até porque ele não está envolvido nessa história a parte, mas vou recompensar vocês no teatro kkkk aguarde.

Rafa: obrigada! *------*

Isa Lovato: obrigado, vou pegar. ;) beijos

Fim das respostas aos comentários!

41 comentários:

  1. Vlh *O* que fodaa! Jaxon seu viado! (mentiraa) enfim vhl que fodaaa! continue please! OMG *-*

    ResponderExcluir
  2. *------------------------* CONTINUAA TAH PERFEITO !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk... acho que a gente tem alguma ligação com esse espírito, pra ele querer tanto que a gente resolva kkkk. bom, a gente vai ficar com má fama? sendo que o Jason que beijou a gente! ele tem que falar a verdade pro Percy... e se o Justin ficar sabendo, ele vai crucificar a gente mais ainda kkkkkk. ah, eu sei que é atuação, mas mesmo assim da aquela dorzinha no coração, tipo... sei lá, eu penso que se ele levasse uma surra de verdade, ia ser daquele jeito kkkkkk... oooou ele ia saber se defender, já teve aulas com o Mike Tyson, com o Jeremy kkkkk. aiai, eu sei... eu sou idiota!

    ResponderExcluir
  4. "leitora nova",amei o seu ib bem diferente e super criativo,tadinho dela,esse jason heim kk,continua love *--*

    ResponderExcluir
  5. LOL continua ae manola
    Ta demais essa #IB
    Tem que continuar logo amora
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho pra tu amora >> http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-selinho-desse-blog.html

      Excluir
    2. outro selinho
      http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho.html

      Excluir
  6. love vc recebeu um selinho http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/2012/08/terceiro-selinhonossa-to-pulando-aqui-kk.html

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova. \õ
    Véi, eu estou in love com essa IB, ela é perfeita. E esse espirito que aparece pra ela?! tenso. e.e
    Continua logo amor. ><

    ResponderExcluir
  8. Xii fudeu, o Percy viiu...
    Ah que bom, agora ela tá liver pra ficar com o Justin kkk'
    Continua, amor.

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitaaa veio

    ResponderExcluir
  10. Vei ta P-E-R-F-E-I-T-A continua to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. Continua, tá super foda!
    você ganhou um selinho meu: http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/2012/08/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mtt legal

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeitaaaaaaa. Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA MENINAS, plmdds! eu amo a tua ib, de paixão hahahaha realmente a historia é bem diferente das outras ;) se puder divulga a minha? http://livebydustin.blogspot.com obrigada :D

    ResponderExcluir
  15. posta posta to muito muito curiosa esse foi o melhor ib que ja li e olha que eu li varios imagine POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. noss q sdds! desculpe a demora, aconteceu alguns imprevistos e eu tbm mudei de blog, poderia ver ou divulgar? é:
    http://youandmeforever-bieber.blogspot.com
    Bieberkisses
    (antiga Moh e Suh)

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhh Ameei!
    CONTINUAAA!
    Divulga minha IB??
    http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/
    Obrigadaa :)

    XoXo Pamy Moroe

    ResponderExcluir
  18. Amei esse cap *-* vei a quanto tempo que eu não entro aqui, agora está tudo "mudado" com nova Ib's e tals eu parei no YBWM parte 46 eu acho agr eu to terminando e começando DM *O* Veeei que saudaaaaaaaaades ! então to começando um blog você poderia divulgar ? eeu to aceitando afiliação/parceria se quiser *-*

    ResponderExcluir
  19. OMG , essa IB é muito viciante ! VOCÊ PRECISA CONTINUAR ! OMG OMG, CONTINUAAAA ! euvoumorrer :(

    ResponderExcluir
  20. amor posta é muito bom nao pra eu adoro o teu ib e to suber curiosA

    ResponderExcluir
  21. Continua, cara esse era o unico I.B que fugia do comum, que tava sendo perfeito apenas com 12 cap., então por favor por favor por suas leitoras e o Justin continua a postar, a história estava muito boa, cara você escreve muito bem, então poste assim que voc~e conseguir, por favor, eu não sei o que fez você parar de postar, mas espero que isso não tem inpida mas, e você volte a posta, eu amo sua I.B, e espero que você realemnte volte a postar, por favor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Estou seguindo. Pode seguir de volta? Tank You! (:

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nossa sua ib ta perfeita,to amando é muito viciante
    e estou super curiosa pra saber o que vai acontecer,
    você sumiu espero que volte a postar logo floor
    OMG por favor continua Beijuus <3

    ResponderExcluir
  25. Nossa sua IB é fora do normal é bem mais legal q as outras mistério e outras coisas

    ResponderExcluir
  26. divulga? http://sonhos-de-belieber-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A-M-E-I a #IB, a aparência do blog e o jeito que você escreve! Continuuuuuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  28. ooooooooooooooooooooooooooooooooooh gooooosh eu tinha perdido o link do blog, mais graças a deus eu acheeeei....cade voceeeeeeeeeeeee baaaaaaby???
    eu quero terror, tadinha de mim u.u

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooo

    Beeeeeaj

    xx

    ResponderExcluir
  29. eii LEITORA NOVA \./ continua logo pelo visto vc sumiu cade vc ???eu amei tua ib continua logooo PLEASE

    ResponderExcluir
  30. ooi gente, não quero incomodar mas vocês podem ver o meu blog e de minhas amigas? Por favor, a gente vai postar ib's e queremos muito um publico lá!
    Obrigada :)
    http://beliebersofbieber4822.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Meu deus continua essa #IB logo, e a melhor que eu ja vi, serio, eu sei que é dificil, sei qu evc tem uma vida fora da sua #IB, mas faiz uma forçinha, mesmo que seja um cap pequeno ok? Vc é muit boa.

    ResponderExcluir
  32. Amores comecei uma IB agora, poderiam dá uma olhadinha?
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. PEEEEEEEERFEITA! Amor lê minha IB? Vi que tu comentou numa ib haha pf , soou nova.. obg
    http://imaginecom-ojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá por favor poderia nós ajudar divulgando um novo blog de dicas para escrever fanfic's ? fora a extras que contêm, downloads de cd's , materiais de edições e entre outras coisas.Afilie-se! Agradeço de coração <3 VISITE: revlonfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Divulgue e Participe por favor? Retribuirei, é só avisar lá no blog!

    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/

    ~~Não vai cair os dedos (:

    ResponderExcluir
  36. flor sua ib ta perfeita continua por favo!!!!!

    ResponderExcluir