sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dead Memories - Parte 1 / Bem-vindos à West Hill.

Olá #IB nova! Ah, como é bom estar voltando com uma Imagine Belieber novinha que jamais foi escrita anteriormente!
Ok, vamos lá: a nova IB fugirá dos padrões normalizados e entrará ainda mais na parte da nossa imaginação. Bem, espero que vocês gostem e acompanhem a minha, sua e nossa mais nova aventura. (:
Avisos prévios:
- Meu tumblr mudou noooooooovamente de url. Para quem estiver interessada: thisisswagbaby.tumblr.com
- Não uso mais o twitter do fã clube. Na verdade, faz anos que não uso. Se por acaso uma de vocês me escreverem por lá e não obterem uma resposta, sinto muito, mas é porque ele está inabitável mesmo.
- Estou aberta a novas parcerias, mas só com blogs que tiverem mais de 300 seguidores. Me desculpem pelo número de seguidores estipulado, mas é que eu tenho a intenção de fazer o blog crescer cada vez mais e parcerias com um bom número de visualizações e seguidores me ajudará muito.
- Quanto a segunda temporada da IB que estava sendo contada: não, não irei continuar. A história não terá fim, ficará incompleta mesmo, desculpa. Talvez no futuro eu a termine, mas para isso ocorreram muitas modificações na segunda temporada, o que faria vocês relerem-a.
- Não existirá mais o "(seu nome)", agora os personagens já viram nomeados! haha
- Quanto as páginas adicionais do blog: haverão reformas em algumas e outras serão apagadas
Boa leitura!

_____________________


Você já teve aquela sensação de estar correndo perigo e quando você finalmente se depara diretamente com ele, um filme sobre a sua vida se reproduz na parte mais obscura da sua mente, fazendo-a reviver todas as suas lembranças mais remotas e intensas? Eu já. Na verdade, foi essa a sensação que senti quando o nosso carro bateu contra o de um bando de adolescentes drogados e bêbados. Acredite se quiser, mas eles não sofreram nenhum arranhão. Infelizmente, meus pais não tiveram a mesma sorte. O impacto fora tão grande que meus pais morreram na hora. Para ser sincera, nunca consegui entender porque eu e os adolescentes saíram ilesos do acidente enquanto meus pais faleceram no mesmo segundo, mesmo tentando esclarecer esse mistério analisando todos os ângulos possíveis.
Atualmente, meus tios têm a minha guarda. O que na verdade não pareceu muito prazeroso para ambos, especialmente no momento em que o juiz da sentença anunciou em voz alta a “grande decisão”. Deve ter sido por isso que me mandaram para este buraco. O internato West Hill.
Hoje, dia 01 de maio, comemoro meu aniversário de 15 anos. É claro que não tive uma festa, não ganhei presentes e muito menos comi um pedaço de um bolo decorado em branco e vermelho, como os que minha mãe costumava a fazer nesse dia tão especial. Comemorei meu dia em silêncio no meu quarto. Quarto em que dividia com mais três meninas que não tinha o mínimo de intimidade. 
Minhas melhores amigas moram a dois prédios de distância. West Hill possui três prédios de dormitórios para cada sexo. O primeiro prédio é o famoso Melanie Hill, o meu dormitório; o segundo é o Ginger Hill e o terceiro, dormitório das minhas bffs, Lucy Hill. Os dos meninos são: Connor Hill, Ethan Hill e Joseph Hill.
Sempre achei minhas amigas sortudas por caírem no mesmo quarto e é claro que elas pensavam o oposto de mim. Não é que eu não gosto das minhas colegas de quarto, é que eu não SUPORTO as minhas colegas de quarto! Eu simplesmente não me encaixo no grupinho delas. Você deve me entender: loiras, olhos azuis, ricas, más, cheias de si, mimadas e lindas... “As garotas perfeitas”, como dizem os meninos. Não desgosto delas por causa disso, afinal, elas não pediram para nascer assim. O motivo real para eu não suportá-las é o fato delas sempre quererem rebaixar os outros diante delas e, para o meu azar, sou o alvo das mesmas. Mas não sou o alvo delas atoa. O ódio que elas sentem de mim vem do simples fato de eu manter uma forte amizade com Percy, o menino mais desejado do internato. 
Percy é um cara legal, apesar de levar vários rótulos ofensivos consigo só por fazer parte do time de beisebol da instituição. Juntos, somos uma dupla imbatível! Como não sou uma garota fresca que não gosta de esportes, essa amizade se torna ainda mais forte porque Percy adora se sujar! Ele adora dar o próprio sangue e o que for preciso para ter uma boa performance nos esportes, sua paixão pública. Sempre fico surpresa quando o vejo saindo do treino com poucas manchas de sujeira. Normalmente, ele sempre volta imundo, como um porco que acabou de rolar na lama. Essas suas características só refletem no grande jogador que ele será um dia. De todos os esportes que pratica, beisebol é o seu grande amor. Na verdade, o esporte é seu único prazer deste lugar, deste buraco.
West Hill possui tantas regras que dificilmente me recordo da minoria. Uma que é impossível de se esquecer é que os finais de semana não autorizam a nossa saída da instituição. O permitido é só nos feriados. 
Meu feriado preferido é o natal. Ah, como eu adoro o natal. Aquele cheiro delicioso de peru defumado, sinos e laços vermelhos decorando paredes, janelas e portas e a grande e famosa chaminé da qual o gorducho passa se espremendo para deixar um belo presente para você debaixo da árvore que você ajudou a decorar. Desde que me mudei para a casa dos meus tios, nunca mais vi os itens que acabei de mencionar. “Economia”, eles dizem. A única coisa que há de tradicional é o peru. Se bem que nem ele é muito atrativo de se degustar, já que eles compram o mais barato e só me dão as sobras, como se eu fosse um cachorro. Mas o que posso fazer? A vida nem sempre é como queremos. Eu não planejei perder meus pais, ter minha guarda ganha pelos meus tios pão duros, me “mudar” para um internato tão longe da civilização ou até mesmo ser odiada pelo grupinho das loiras.
O bom da localização do internato é que ele é tão distante que mal preciso manter contato com os porcos dos meus parentes. West Hill se localiza no Canadá, na parte isolada. Uma parte quase inabitada pelos nativos. Talvez nem os canadenses tenham conhecimento daquele lugar. Ah, por falar em canadenses, eu já mencionei que sou brasileira? Pois é, nasci e cresci no Brasil até meus 7 anos. Depois deste curto prazo, me mudei para os Estados Unidos com meus pais. Após a morte das pessoas que eu mais amava neste mundo, me mudei para a casa dos meus tios, aqui mesmo, no Canadá. Acho que ainda nem havia se passado um mês de moradia com eles quando os mesmos decidiram me enviar para cá.
Eles acharam o internato por puro descuido. Em suas férias de verão, meu tio se recusou a comprar um GPS e consultou o bom e velho mapa. Acontece que nem um dos dois sabiam consultar direito um mapa. Após terem feito uma curva errada pela décima vez, vieram parar nos portões do West Hill. Como deveriam ter achado o lugar longe o bastante da casa deles, concluíram que esse seria o melhor lugar para me prender.
Meu nome é Alex Monroe, bilíngue, aventureira, proprietária de uma triste história e conhecida pelos professores como "senhorita atrasadinha", o que não é nem um pouco difícil de se concordar já que novamente estou atrasada. 
No internato West Hill temos horário para tudo além do horário de aulas. Temos a hora do café da manhã, do almoço, do lanche da tarde que quase ninguém comparece no horário estipulado, do jantar e o toque de recolher. Agora é a hora da janta e como só são toleráveis 10 minutos de atraso, corro para o pátio principal da instituição, local onde as refeições são servidas.
Assim que chego no refeitório, procuro meus amigos. E lá estão eles, mesa 9, nossa mesa de costume. Quando me sento junto as minhas amigas, logo percebo que Percy não está as acompanhando.
- Onde está Percy? - pergunto.
- Foi falar com o time de beisebol, parece que vão ter uma grande estréia no sábado. – diz Annie.
- Quer dizer que sairemos deste inferno no final de semana? – pergunto.
- Eu duvido muito. Você sabe muito bem que a instituição só permite a saída dos jogadores. – comenta Samantha.
- Esperança é a ultima que morre. – digo enquanto tento espetar o garfo na ervilha fujona do meu prato.
- Quem vai morrer daqui a pouco vai ser eu, que não assisti televisão o dia todo. – lamenta Lauren, que chegou ao internato a menos de dois meses.
- Um brinde ao que a instituição garante ser um péssimo hábito – proponho.
Levanto meu copo de refrigerante para brindar com minhas amigas e elas fazem o mesmo. Segundos depois, ligam a televisão.
- Que golpe de sorte. – diz Annie.
Rimos.
Na televisão as notícias corriam soltas. Assaltos, estupros, falsificações de documentos, clonagem de carros, a drogada da Lindsay Lohan e é claro, Justin Bieber.
- Eu odeio esse cara. – comento bufando.
- Odeia atoa. Ele é famoso e tem milhões de dólares e fãs, não iria dar a mínima para o seu comentário. – diz Lauren.
- Bilhões. – corrige Samantha, mesmo não sabendo o valor da fortuna que Bieber possui.
- Tanto faz. Se eu cruzasse com aquele burguesinho, eu juro que... – me faltam palavras.
- Que? – pergunta Annie.
- Não consigo ameaçar ninguém, que ingenuidade da minha parte. - digo.
- De ingênua você não tem nada, garanto. – diz Percy me cumprimentando com um beijo na bochecha.
- O que quer dizer com isso? – pergunto.
- Ora, você é o diabinho em pessoa. – diz Percy enquanto termina de cumprimentar todo mundo.
- Vou levar isso como um elogio. – digo.
Percy ri.
- Alguém fez o trabalho de literatura para amanhã? – pergunta Samantha, mudando de assunto.
- Eu fiz. O meu foi sobre mitologia grega. Adoro a história de cada deus. – informa Annie.
- Pois eu já acho uma chatice. – comenta Lauren.
- Vai começar... – diz Percy, já ciente do que irá acontecer.
Enquanto Annie e Lauren começam a discutir, apostamos nossos bolinhos de chocolate na vencedora. Percy e Samantha apostam na Lauren e eu na Annie. Depois de alguns minutos, Annie ganha a discussão.
- Me passem seus bolinhos de chocolate. – digo.
- Vocês apostaram? – pergunta Lauren.
- Se eu soubesse que iria perder meu precioso bolinho de chocolate não teria apostado – lamenta Samantha, ignorando a pergunta de Lauren.
Annie revira os olhos, a mesma odeia apostas. Engulo os três bolinhos enquanto jogo conversa fora. Como estou distraída, mal percebo que Winny, a líder do "grupinho das loiras”, me observa. 
Depois de alguns minutos, o sinal toca indicando o fim do jantar. Me viro para dar uma última olhada na televisão e consequentemente reparo em Rebecca, uma das fiéis seguidoras de Winny, já que os dois estão na mesma direção. Apesar de não suportar todo o grupinho, me sinto na obrigação de confessar que Rebecca até que é legal. Bem, legal só quando está longe da Winny.
As aulas seguintes passam rápido e quando meu dou conta de que horas são, corro até meu quarto. Já é hora de se recolher. Assim que entro no quarto, tiro meus calçados, os coloco do lado da cama e vou dormir.

CONTINUA COM 7 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários do "Aviso":

Mayra Oliveira_glee: Nossa! Muito obrigada! Nem sei o que dizer, obrigada mesmo. ç2 Muita menina parou de visitar o blog quando eu parei de postar, o que é meio lógico né mas... haha Fico feliz em saber que você visitava o site todos os dias. :D

Suh e Moh: UAAAAAAAAAAAU *-* Sério que fui o primeiro blog de #IB que você leu? Que honra! Muito obrigada pelo carinho minha flor. ><

Isadora: Agora vai. ;)

girlsswagger: Ai amor, é que aconteceu tanta coisa, tipo, não dava mais pra continuar, desculpa. :/ Se você não se importar, eu posso divulgá-lo depois? :~
                                                             

Fim das respostas aos comentários!

8 comentários:

  1. Ficou perfeita e nunca tinha lido uma ib assim. Beijos e continua

    ResponderExcluir
  2. É comum ler "Hell Vill" ao invés de "West Hill"? Sei lá, só uma dúvida. Mas pela descrição do lugar, não me parecesse que sejam tão diferentes sendo que os nomes poderiam ser trocados facilmente e ainda sim descreveria bem o internato. De qualquer maneira, está muito bom e espero que continue logo :)

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, por que tu não me respondeu meu comentário do 'aviso'? ''/
    Fiqueei triste, buaaaa :,(

    Mesmo assim, linda a #IB, sério *-*
    Continua flor, please.

    ResponderExcluir
  4. continua logo, tá perfeita!!!

    ResponderExcluir
  5. amei o novo design do blog! foi vc que fez?

    ResponderExcluir
  6. Aaaawn amo suas imagines, continua logo por favooooooor!!
    ps: Ameeeei o designe novo do blog,muito perfeito *O*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaai finalmente! eu tava morrendo de saudades das suas IB e de voce, sério! entrava aqui todo dia pra ver se voce tinha aparecido kkkkkkk. parece que essa IB vai ser melhor que a outra hein, to sentindo. rs'

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova, Quem Não Sabe Nunca Comentei ¬¬

    Seu IMAGINE Taa PERFEICTO Serio Euzinha Tou Amando Rsss'

    Continua Baby !..

    Já Virou Minha DIVA O/

    ILOVEYOU BIEBERBEIJOSEDUTOR ;D

    ResponderExcluir