sábado, 7 de abril de 2012

Aviso.

Cansei. Na boa, cansei mesmo. O motivo de demorar pra postar as continuações   é porque enjoei da minha #IB, e acredito que vocês também. Quero dizer, existem tantas tão boas quanto as minhas, que isso veio me desanimando com o tempo. Vou parar a imagine atual pela parte 46 mesmo. Iam acontecer muitas outras coisas na #IB, mas eu perdi o total ânimo pra continuar e, felizmente, um ânimo enorme para começar uma nova #IB que venho querendo postar há um longo tempo e, espero de verdade que vocês entendam. (:
O blog mudará de design, e os contatos do site também.
O meu twitter dedicado ao Justin está desativado, o tumblr mudará de url de novo e o we♥it não existirá mais. 
Se caso tenham visto a FIC do meu blog em outro blog, saibam que isso é plágio, e por favor, me avisem. PS: A continuação demorará porque agora me focarei na nova imagine belieber.
Bom gente, é isso. Por favor, não me matem ou me agridem porque assim, não leram a nova #IB que postarei dentro de uma semana. :/

7 comentários:

  1. Oooi flor seguindo *-*
    Blog lindo, e que pena que tu não vai terminar a #IB, mais eu te entendo HAHA'
    Acabei de fazer um blog, segue lá? http://digapequenaas2.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Mayra Oliveira_glee9 de abril de 2012 às 16:55

    Esse é um dos melhores blogs do mundo. Você é MARAVILHOSA, e suas #IBs são melhores ainda, eu ainda leio o seu blog e visito TODOS OS DIAS !! Beijos florzinha ♥

    ResponderExcluir
  3. OMG vc voltoouuuuuuuu!! NOSSA COMO EU ESTOU FELIZ, VOCê NÃO SABE COMO EU ESTOU ME SENTINDO, PORQUE FOI POR SUA CAUSA QUE EU CONHECI AS IB'S DO JUSTIN E TAMBÉM CRIEI MEU BLOG!! NOSSA MANO TO MUITO FELIZ NÃO SEI NEM O QUE ESCREVER, TAVA MORRENDO DE SAUDADES E NÃO VEJO A HORA DE LER SUA NOVA IB!
    BJSS MONIKETY
    TE AMO DIVAAAAAAAA!! *--*

    ResponderExcluir
  4. Ok, tudo bem, e estou muito feliz por você ter voltado. e espero que dessa vez seja para ficar. beijos

    ResponderExcluir
  5. fico triste por você parar com a IB... achei essa há alguns dias e estou lendo a 1º temporada ainda. Então espero que poste logo a nova, que com certeza vai ser ótima *-* divulga meu blog por favor? tô começando uma #IB também ! girl-swagger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gAROTA DE DEUS! COMO TU PODE PARAR COM A IB! EU AQUI, TÃO CURIOSA, LENDO SEM PARAR POR 3 DIAS SEGUIDOS, LARGUEI TUDO POR ESSA IB, TAVA TÃO IMENSAMENTE FELIZ COM ISSO E VC ME DÁ UMA PRESENTINHO DESSES, TO CHORANDO A QUI NA MINHA CADEIRA OMG NÃO ACREDITO QUE ESSE É O FIM D:

    ResponderExcluir
  7. Realmente estava até pensando em indicar para as minhas amigas elas gostam muito pois a IB é ótima,quer dizer ERA ótimo to super chateada,parei de ler

    ResponderExcluir