domingo, 16 de outubro de 2011

Cadê vocês? ):

Olá leitoras! Tá, parei -q. Confesso que sempre quis falar essa frase porque sou besta e sonhadora. -w
Então, como perceberam voltei a postar e felizmente, já fiz mais dois capítulos que estão salvos nos rascunhos do blog. õ/ Se querem saber, já até sei qual será a próxima #IB  e garanto a vocês que vai ser bem diferente de qualquer outra que vocês já leram. Claro que nessa jornada eu vou em esquecer de botar romance e pa, e é ai que vocês vão me dar uma comida de rabo. COMIDA DE RABO, WTF? To falando que nem minha avó, pqp. Enfim, estou um pouco triste. ): Percebi que vocês pararam de seguir o blog depois da minha demora. Queria que voltassem a ler porque to muito ansiosa pra terminar e começar novas #IB's.  
Garanto a vocês novo design pro blog, novas parcerias, novo rumo de história, partes hot's e etc.
Ah, acho que era só isso. :S
Beijos pra todas ♥

@TeamBieberLand | youismyonlydrug.com

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, antes do tchau, só queria falar pra vocês o quanto eu sou idiota UIAOSUAISUIAUISUAS. No meu tumblr, percebi só depois de meses que a url do meu tumblr está incorreta graças a merda da gramática! Em vez de youAREmyonlydrug.tumblr.com, está: youISmyonlydrug.tumblr.com. Agora sinceramente, não sei o que fazer. Eu to tentando de tudo aqui pra mudar, mas o novo tumblr não permite mais a troca da url. Vou tentar voltar pro tumblr velho e ver se a ação ainda está disponível, caso eu conseguir a troca da url, eu posto a nova aqui pra vocês. <3' Agora oficialmente, tchau, rs.

7 comentários:

  1. POsta mais porfavor! tá muito perfeita sua IB

    ResponderExcluir
  2. AAA flor posta mais! to super anciosa,roendo as unhas aqui haha Continua amr!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, continua logo.
    Estou sempre atenta aki no blog e acompanhando t-u-d-o.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu seguiria o blog, se eu tivesse um ): mas quando tu sumiu eu entrava todos os dias pra ver se você tinha voltado, juro pra ti u_u ainda lembra de mim? ainda sou a mulher do lautner? :B posta logo limda, *3* s2

    ResponderExcluir
  5. mre descobri seu blog e to amando.Sabe estava sem fazer nd com uma vontade louca de ler até achar o seu BLOG e me surpreendi,nossa muitoo bom!!Estou te seguindo e amando.Bom sou nova leitora espero q vc me receba bem!!!!!
    Olhá continua vai estou amando seu IB e se me permitir posso DIVULGAR ele para mais BELIEBERS te seguir e te valorizar como eu te valorizo.Bom amei muito seu BLOG mas conto com vc para continuar amando.E LEMBRE-SE SE QUISER POSSO DE DIVULGAR!!♥♥Bjinhosss flor.

    ResponderExcluir